terça-feira, 21 de maio de 2013

RESULTADO - 2º TORNEIO OUTEIRO PAINTBALL!!!!



BI CAMPEÃO!!!! BI CAMPEÃO!!!! BI CAMPEÃO!!!! Tava engasgado galera, muita pressão, muita historinha, mas em momento algum demos sopa para o azar... CAMPEÃO INVICTO!!!!!!!!!!!

Como já de costume em nossas postagens, vou descrever os principais lances e o que aconteceu nas principais  partidas.

Desculpe amigos dos Reapers, mas não posso deixar passar em branco! Na montagem das barracas nossos experientes amigos passaram um sufoco para montar o “esqueleto”... Após muitos cálculos, enfim conseguiram, porém para gargalhada de todos os presentes, esqueceram a LONA!!! Parabéns irmãos, vocês nem precisavam jogar o Torneio, pois o troféu de lata já era de vocês!!!!!

Devido a desistência de três times em cima da hora,  o Torneio deixou de ter dois grupos e passou a ser de pontos corridos, com jogos apenas de ida, onde os dois times com mais pontos fariam a final e os dois seguintes com mais pontos disputariam o 3º Lugar.

Sorteio:

A sorte não esteve a nosso favor no sorteio... Conforme foi acordado, todos os times teriam que jogar dois jogos na parte de cima e dois jogos na parte de baixo, com a definição do sorteio pegamos os dois times considerados favoritos ( Reapers e Wariors ) na parte de baixo do campo, onde é muito mais difícil de traçar uma estratégia que não seja a trocação franca de tiros.

1ª Partida ( Raptores ):

Sabíamos que precisávamos mais do que apenas 3 pontos nesta partida, pois estávamos jogando na parte de cima do campo, contra uma equipe que não estava entre as favoritas ( MI7 ). A equipe adversária resolveu fazer uma retranca, onde os 5 jogadores se mantiveram próximos a base. Mantemos a tranquilidade e conseguimos eliminar todos os 5 adversários. 4 Pontos na conta!!!

Ainda na primeira rodada os Warriors conseguiram eliminar todos os adversários (Forasteiros) e também somaram 4 pontos.

2ª Partida ( Raptores ):

Esta partida era decisiva para a classificação. Por jogar no lado pior do campo e contra os Reapers, teríamos que nos esforçar ao máximo para conseguir a vitória. Espalhamos nosso time da melhor maneira possível, e até o sétimo minuto o placar estava 1 a 1. Conseguimos eliminar mais um adversário e com dois raptores plantados na base, conseguimos segurar a investida dos Reapers. Placar final 2 x 1 para nosso time e 7 Pontos no placar!

Warriors x Reapers:

Uma das partidas mais surpreendentes do Torneio!!! Todos ainda estavam buscando suas posições e o jogador do Warriors “pequeno” literalmente pulou barranco abaixo eliminando dois jogadores adversários, correu até a base e eliminou os outros 3. Jogada surpreendente!! Um único jogador eliminou os 5 adversários. Mais 4 Pontos para os Warriors, que até o momento lideravam a competição!

Partida ( Raptores ):

Nesta partida precisávamos fazer os 5 pontos possíveis, para isso estávamos contando que os Forasteiros não iriam ficar com todos os jogadores na base e foi exatamente o que aconteceu. Começamos nossa investida rumo a bandeira e ficamos monitorando os jogadores da floresta. Conseguimos eliminar os 3 jogadores da base, capturar a bandeira e depois com 5 contra 2 partimos para a eliminação total. Mais 5 pontos e classificação antecipada para a final!!!

MI7 x Warriors:

Partida decisiva para os Reapers. Se o time de MI7 conseguisse a vitória eles ainda teriam chances de fazer a final. A partida foi emocionante, até o ultimo segundo!!! Faltando 1 minuto para o termino só havia um jogador de cada equipe em campo... O jogador do MI7  capturou a bandeira e por desconhecer o regulamento ficou comemorando a vitória, quando foi atingido... Estava bem claro que a bandeira era apenas ponto extra!!!

Esta partida definiu os confrontos para a final e a disputa de terceiro.

4ª Partida ( Raptores ):

Com as duas equipes classificadas para a final, o que estava valendo era a invencibilidade e a vantagem de jogar por dois resultados iguais na final. Nós Raptores começamos fazendo o “arroz com feijão” e com dois lindos head shots, abrimos 2 a 0. O jogo ficou morno até que faltando dois minutos tentamos invadir, algo no mínimo diferente para quem joga na parte de baixo do campo. Não deu certo e os dois jogadores que estavam invadindo foram eliminados. Como o empate nos favorecia, seguramos a posição até o final!!! Para nossa surpresa a equipe Warriors comemorou muito o empate com vários disparos para o alto... Ato este que para nós foi uma motivação a mais para a final!!! Não posso deixar de destacar a atitude do nosso capitão neste jogo!! No início combinamos que cada jogador ficaria de fora em uma partida e mesmo já tendo ficado de fora em outra partida, decidiu ficar de fora desta para manter o entrosamento do time que jogou na parte de baixo. Esta é uma atitude a ser seguida por todos os Raptores. Antes do bem pessoal, vem o melhor para o grupo!!! Parabéns Capitão!

Final: Raptores x Warriors
Disputa de Terceiro: Reapers x MI7

1ª Partida da disputa de Terceiro lugar:

Os Reapers que até então não vinham bem no Torneio, conseguiram impor seu jogo e partiram para cima. Com duas eliminações logo no inicio, por pouco não conseguiram zerar a equipe adversária.
   
1ª Partida Final

Nós Raptores, ainda não havíamos digerido os tiros para o alto... Nos reunimos dentro de campo e conversamos sobre tudo que havia sido falado até este momento, decidimos que não queríamos outro resultado que não fosse a vitória completa!!! Entramos em campo para ser campeões na primeira partida!!! Com uma atuação impressionante de todos os Raptores, em menos de 3 minutos conseguimos capturar a bandeira e eliminar todos os adversários!!!! BI CAMPEÃO!!!! BI CAMPEÃO!!!! BI CAMPEÃO!!!! Agora sim é a hora certa para uma comemoração!!! Mais uma vez ganhamos sem a necessidade da segunda partida!!!

2ª Partida da disputa de Terceiro lugar:

Para inverter o placar a equipe MI7 precisaria zerar os Reapers, que jogando na parte de baixo do campo, montaram uma forte barreira e esperaram o término dos 10 minutos para comemorar o 3º Lugar!! Parabéns irmãos!!! (0 x 0)

2ª Partida da disputa da Final:

Apenas para cumprir tabela, entramos em campo para colocar a faixa e manter a invencibilidade ... No final 2 a 1 para os Raptores!!! Campeão Invicto!!!!!!!!


Gostaria de agradecer ao Luiz ( Proprietário do campo ), que mais uma vez não deixou nada a desejar, além de nos presentear com um ótimo churrasco surpresa!!! O campo está melhorando a cada dia!!!

Aos Raptores presentes ( Sadan, Marquinho, João, Diogo, Renan, Hudson ), parabéns por mais este título!!! Jogamos muito galera e mostramos como deve ser feito!!!

Quem venha o terceiro Torneio Outeiro de Paintball!!!!

Até a próxima!!!

Obs: Mais de 200 fotos estão disponíveis no nosso perfil no Facebook (Raptores PaintballTeam)

                                                                                   ***RAPTOR SADAN***  

 








5 comentários:

Thiago Hutter (Warriors) disse...

Gostaria de ressaltar aos Amigos dos RAPTORES que a minha comemoração em hipótese alguma teve a intenção de provocação e sim uma forma de extravasar a emoção dos WARRIORS de estar em mais uma final com os RAPTORES...
Vale lembrar que somos "Warriors" dentro de campo, pois fora somos amigos que se respeitam...

PARABÉNS POR MAIS UMA CONQUISTA!!!

E que venha o Terceiro Torneio!!!

felipetbs disse...

Melhor que isso impossivel!!!! parabens galera..!!!!

felipetbs disse...

ABÇ Superman!!! esqueci.!!!

Anônimo disse...

Parabéns Amigos Raptores, jogamos muito bem, jogamos unidos e vencemos.Gostaria de agradecer a todos os nossos amigos jogadores que participaram do evento que sem sombra de dúvida mostraram um ótimo comportamento e respeito aos adversários e estamos esperando um próximo desafio. Grande abraço a todos os participantes. Marquinho (Aspira)

Unknown disse...

Gostaria de agradecer aos amigos que participaram de mais um torneio no Outeiro Paintball, todas as equipes jogaram limpo dentro e fora do campo contribuindo para o torneio ser um sucesso. Um agradecimento especial aos Raptores que estão sempre prestigiando e ajudando o torneio se tornar cada vez mais popular, e por estar sempre incentivando o crescimento das equipes que estão começando. Que venha o terceiro!! Léo (Forasteiros)