No
próximo domingo ( 19/05 ) irá acontecer o 2º TORNEIO OUTEIRO DE PAINTBALL e nós
Raptores vamos com tudo em busca do bicampeonato!!!
Vale
a pena comparecer no campo e curtir esse evento que com toda certeza terá jogos
emocionantes!!! O nível estará elevado, pois além do nosso time, os Reapers
Paintball Team, Warriors e outros grandes também participarão!!!
·
CRONOGRAMA
-
08:00 Hrs -> Café da manhã para os participantes
-
08:20 Hrs -> Sorteio dos grupos;
-
08:30 Hrs -> Palestra aos participantes;
-
08:40 Hrs -> Recarga de CO2 para os times que jogarão o primeiro jogo;
-
09:00 Hrs -> Inicio dos jogos
-
17:00 Hrs -> Final
-
17:30 Hrs -> Entrega dos Prêmios ( Medalha e Troféu )
*
Atrasos não serão tolerados em hipótese alguma. O time que não chegar a tempo
do sorteio e da palestra não poderá fazer nenhum contestamento.
**
Se o time não chegar a tempo do seu primeiro jogo, será considerado derrotado
por WO e o adversário ganhará 4 pontos.
·
JOGOS
-
A ordem dos confrontos entre as equipes será definida através de sorteio.
-
Serão formados dois grupos com 4 times:
Grupo
1: A, B, C, D
Grupo
2: E, F, G, H
-
Na fase classificatória, serão realizados apenas jogos de ida, sendo que os
times A, B, E, F terão o direito de jogar dois jogos na parte de cima do campo,
conforme estará estipulado na Tabela. (Os times na parte esquerda da tabela serão
os mandantes dos jogos e jogarão na parte de cima do campo).
-
Os jogos terão duração de 10 minutos.
-
As duas equipes com mais pontos de cada grupo, estarão classificadas para as
semi-finais.
-
Na fase semi-final e final serão realizados jogos de ida e volta e o vencedor
será aquele que somar mais pontos nas duas partidas.
-
Desempate: Na fase de classificação, caso haja empate, os times irão decidir
dentro de campo em jogos de ida e volta. Na semi-final e na final o time que
tiver a melhor campanha na fase de classificação, joga com a vantagem do
empate. Se os dois times somarem o mesmo número de pontos o próximo critério
será eliminação total.
·
REGRAS
-
O jogador que for marcado em qualquer lugar do corpo ou do marcador estará
eliminado da partida. Este deverá pedir neutro e se dirigir para fora do campo
de jogo.
-
O jogador que for pego se limpando ou não acusar um “tiro” prejudicará seu
time, pois na pontuação irá contar a sua eliminação e a de mais um integrante,
além disso, este jogador estará fora do próximo jogo.
-
O jogador que fazer sinais/conversar com o seu time depois de eliminado, ficará
de fora da próxima partida, fazendo assim que sua equipe jogue com um jogador a
menos. Se acontecer mais de uma vez o jogador estará eliminado do Torneio. Se
isso acontecer na final sua equipe será considerada derrotada.
-
Não será permitida a utilização de explosivos, pois há risco de causar um
grande incêndio.
-
O jogador que ficar sem bolinha, CO2 ou tiver problemas com marcador durante a
partida não pode sair do campo, se isso acontecer, será contabilizado sua
eliminação sem direito a retorno ao campo de jogo.
-
O jogador só poderá entrar em campo com o loader do marcador cheio e mais dois
pods com aproximadamente 150 bolinhas. Se o Jogador for pego com mais bolinhas
do que o permitido, sua equipe será considerada derrotada na partida.
-
O jogador só poderá entrar em campo com um cilindro (CO2 ou HPA).
-
Será permitido o uso de pistola com dois pentes carregados.
-
Não será permitido entrar em campo com mais de um marcador.
-
Somente um integrante de cada time poderá utilizar marcador tipo Speed.
-
Cada time deverá fornecer dois juízes para os outros jogos.
-
Capitão: Cada equipe deverá indicar o seu capitão e somente ele poderá levar
questionamentos a administração do Torneio. Caso algum outro jogador questione
a administração, o capitão da equipe receberá uma advertência, na segunda vez a
equipe perderá 1 ponto por cada reclamação.
-
As reclamações serão avaliadas pela comissão, que será formada pelo capitão de
cada equipe. Em caso de analise os representantes das equipes envolvidas
ficarão de fora da discussão.
-
Caso um jogador desista durante o evento, a sua equipe continuará com jogador
(es) a menos, mesmo que a diferença seja de mais de um jogador.
-
Paint-check: O jogador não pode insistir no paint-check!!! No segundo
paint-check solicitado e não validado ele será advertido, no terceiro será
eliminado e retirado do campo pelo juiz.
-
Jogadores que estiverem assistindo os jogos não podem fazer sinais ou se
comunicar de qualquer forma com os jogadores que estiverem em campo, se isso
ocorrer a sua equipe será punida coma perda de 1 ponto.
·
PONTUAÇÃO
-
Vitória simples, ou seja, sem a eliminação de todos os integrantes da equipe
adversária, a equipe vencedora somará 3 pontos.
- Vitória full, ou seja, com a eliminação de
todos os integrantes da equipe adversária, a equipe vencedora somará 4 pontos.
-
Empate: 1 Ponto.
-
Bonificação: A equipe que durante a partida conseguir chegar à base adversária
e tomar posse da bandeira ganhará 1 ponto. Isso valerá até mesmo caso a equipe
venha a ser derrotada.
PREMIAÇÃO
-
As três equipes vencedoras terão direito a 1 troféu e 5 medalhas.
-
Durante o evento serão sorteados vários brindes doados pelos nossos
patrocinadores:
*
A primeira loja de artigos para Paintball de Petrópolis (PAINT STORE) estará
sorteando alguns brindes.
*
A Pizzaria Big Pizza irá efetuar o sorteio de um vale para uma Pizza-Gigante.
*
A loja Info D’or irá efetuar o sorteio de acessório para informática.
*
O restaurante Boi na Tábua irá efetuar o sorteio de um vale para uma Tábua de
carnes (mini).
·
VAGAS
-
O Torneio será composto por 8 times de cinco jogadores.
-
Fica a disposição das equipes a inscrição de jogadores reservas.
-
As vagas serão preenchidas conforme pagamento, sendo assim, as oito primeiras
equipes a pagar estarão dentro.
·
TAXA
DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTO
-
Valor: R$ 350,00
(Times que não participaram do 1º Torneio) + R$ 70,00 de cada jogador reserva e
R$ 325,00 (Times que participaram do 1º Torneio) R$ 65,00 de cada jogador
reserva.
-
O participante terá direito ao café da manhã, 400 bolinhas, jogar todas as
partidas do evento, caso sua equipe vá até a final. Os novatos terão direito ao
equipamento completo que será fornecido pelo campo (Colete, marcador, CO2, máscara),
os veteranos terão direito ao CO2.
-
Bolinhas: Cada jogador deverá levar a sua bolinha ou comprar no campo.
-
Pagamento: A data limite para pagamento será dia 12 de Maio.
- OBJETIVO
O
objetivo principal deste evento é promover nosso esporte e a integração dos
jogadores, o resultado final é o que menos importa. Se promovermos um dia com
muita adrenalina, jogo limpo e confraternização todos nós sairemos vitoriosos.
Jogo limpo galera!!!!!!!
- COMO PAGAR / DÚVIDAS:
Campo
Outeiro Paintball
Luiz
(24) 88012763 / (24) 78363002 / Id: 12*295
Depósito
bancário: Banco do Brasil / Ag 5797-5 / CC 71334-1 (Nesta modalidade de
pagamento só será validado se o jogador enviar a cópia do comprovante).
ORGANIZAÇÃO
APOIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário