segunda-feira, 13 de maio de 2013

2º TORNEIO OUTEIRO PAINTBALL!!!!



No próximo domingo ( 19/05 ) irá acontecer o 2º TORNEIO OUTEIRO DE PAINTBALL e nós Raptores vamos com tudo em busca do bicampeonato!!!

Vale a pena comparecer no campo e curtir esse evento que com toda certeza terá jogos emocionantes!!! O nível estará elevado, pois além do nosso time, os Reapers Paintball Team, Warriors e outros grandes também participarão!!!


·         CRONOGRAMA

- 08:00 Hrs -> Café da manhã para os participantes
- 08:20 Hrs -> Sorteio dos grupos;
- 08:30 Hrs -> Palestra aos participantes;
- 08:40 Hrs -> Recarga de CO2 para os times que jogarão o primeiro jogo;
- 09:00 Hrs -> Inicio dos jogos
- 17:00 Hrs -> Final
- 17:30 Hrs -> Entrega dos Prêmios ( Medalha e Troféu )
* Atrasos não serão tolerados em hipótese alguma. O time que não chegar a tempo do sorteio e da palestra não poderá fazer nenhum contestamento.
** Se o time não chegar a tempo do seu primeiro jogo, será considerado derrotado por WO e o adversário ganhará 4 pontos.

·         JOGOS

- A ordem dos confrontos entre as equipes será definida através de sorteio.
- Serão formados dois grupos com 4 times:
Grupo 1: A, B, C, D
Grupo 2: E, F, G, H
- Na fase classificatória, serão realizados apenas jogos de ida, sendo que os times A, B, E, F terão o direito de jogar dois jogos na parte de cima do campo, conforme estará estipulado na Tabela. (Os times na parte esquerda da tabela serão os mandantes dos jogos e jogarão na parte de cima do campo).
- Os jogos terão duração de 10 minutos.
- As duas equipes com mais pontos de cada grupo, estarão classificadas para as semi-finais.
- Na fase semi-final e final serão realizados jogos de ida e volta e o vencedor será aquele que somar mais pontos nas duas partidas.
- Desempate: Na fase de classificação, caso haja empate, os times irão decidir dentro de campo em jogos de ida e volta. Na semi-final e na final o time que tiver a melhor campanha na fase de classificação, joga com a vantagem do empate. Se os dois times somarem o mesmo número de pontos o próximo critério será eliminação total.

·         REGRAS

- O jogador que for marcado em qualquer lugar do corpo ou do marcador estará eliminado da partida. Este deverá pedir neutro e se dirigir para fora do campo de jogo.
- O jogador que for pego se limpando ou não acusar um “tiro” prejudicará seu time, pois na pontuação irá contar a sua eliminação e a de mais um integrante, além disso, este jogador estará fora do próximo jogo.
- O jogador que fazer sinais/conversar com o seu time depois de eliminado, ficará de fora da próxima partida, fazendo assim que sua equipe jogue com um jogador a menos. Se acontecer mais de uma vez o jogador estará eliminado do Torneio. Se isso acontecer na final sua equipe será considerada derrotada.
- Não será permitida a utilização de explosivos, pois há risco de causar um grande incêndio.
- O jogador que ficar sem bolinha, CO2 ou tiver problemas com marcador durante a partida não pode sair do campo, se isso acontecer, será contabilizado sua eliminação sem direito a retorno ao campo de jogo.
- O jogador só poderá entrar em campo com o loader do marcador cheio e mais dois pods com aproximadamente 150 bolinhas. Se o Jogador for pego com mais bolinhas do que o permitido, sua equipe será considerada derrotada na partida.
- O jogador só poderá entrar em campo com um cilindro (CO2 ou HPA).
- Será permitido o uso de pistola com dois pentes carregados.
- Não será permitido entrar em campo com mais de um marcador.
- Somente um integrante de cada time poderá utilizar marcador tipo Speed.
- Cada time deverá fornecer dois juízes para os outros jogos.

- Capitão: Cada equipe deverá indicar o seu capitão e somente ele poderá levar questionamentos a administração do Torneio. Caso algum outro jogador questione a administração, o capitão da equipe receberá uma advertência, na segunda vez a equipe perderá 1 ponto por cada reclamação.
- As reclamações serão avaliadas pela comissão, que será formada pelo capitão de cada equipe. Em caso de analise os representantes das equipes envolvidas ficarão de fora da discussão.
- Caso um jogador desista durante o evento, a sua equipe continuará com jogador (es) a menos, mesmo que a diferença seja de mais de um jogador.
- Paint-check: O jogador não pode insistir no paint-check!!! No segundo paint-check solicitado e não validado ele será advertido, no terceiro será eliminado e retirado do campo pelo juiz.
- Jogadores que estiverem assistindo os jogos não podem fazer sinais ou se comunicar de qualquer forma com os jogadores que estiverem em campo, se isso ocorrer a sua equipe será punida coma perda de 1 ponto.

·         PONTUAÇÃO

- Vitória simples, ou seja, sem a eliminação de todos os integrantes da equipe adversária, a equipe vencedora somará 3 pontos.
 - Vitória full, ou seja, com a eliminação de todos os integrantes da equipe adversária, a equipe vencedora somará 4 pontos.
- Empate: 1 Ponto.
- Bonificação: A equipe que durante a partida conseguir chegar à base adversária e tomar posse da bandeira ganhará 1 ponto. Isso valerá até mesmo caso a equipe venha a ser derrotada.
  
PREMIAÇÃO

- As três equipes vencedoras terão direito a 1 troféu e 5 medalhas.
- Durante o evento serão sorteados vários brindes doados pelos nossos patrocinadores:
* A primeira loja de artigos para Paintball de Petrópolis (PAINT STORE) estará sorteando alguns brindes.
* A Pizzaria Big Pizza irá efetuar o sorteio de um vale para uma Pizza-Gigante.
* A loja Info D’or irá efetuar o sorteio de acessório para informática.
* O restaurante Boi na Tábua irá efetuar o sorteio de um vale para uma Tábua de carnes (mini).

·         VAGAS

- O Torneio será composto por 8 times de cinco jogadores.
- Fica a disposição das equipes a inscrição de jogadores reservas.
- As vagas serão preenchidas conforme pagamento, sendo assim, as oito primeiras equipes a pagar estarão dentro.

·         TAXA DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

- Valor: R$ 350,00 (Times que não participaram do 1º Torneio) + R$ 70,00 de cada jogador reserva e R$ 325,00 (Times que participaram do 1º Torneio) R$ 65,00 de cada jogador reserva

- O participante terá direito ao café da manhã, 400 bolinhas, jogar todas as partidas do evento, caso sua equipe vá até a final. Os novatos terão direito ao equipamento completo que será fornecido pelo campo (Colete, marcador, CO2, máscara), os veteranos terão direito ao CO2.
- Bolinhas: Cada jogador deverá levar a sua bolinha ou comprar no campo.
- Pagamento: A data limite para pagamento será dia 12 de Maio. 
                
  • OBJETIVO    
O objetivo principal deste evento é promover nosso esporte e a integração dos jogadores, o resultado final é o que menos importa. Se promovermos um dia com muita adrenalina, jogo limpo e confraternização todos nós sairemos vitoriosos. Jogo limpo galera!!!!!!!          

  • COMO PAGAR / DÚVIDAS:
Campo Outeiro Paintball
Luiz (24) 88012763 / (24) 78363002 / Id: 12*295
Depósito bancário: Banco do Brasil / Ag 5797-5 / CC 71334-1 (Nesta modalidade de pagamento só será validado se o jogador enviar a cópia do comprovante).

ORGANIZAÇÃO


APOIO
         


          

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