terça-feira, 28 de maio de 2013

RAPTORES X ETOP - COMO FOI!!!




Olá galera!!! Estou de volta com a postagem de mais um grande jogo do nosso time!!! Jogamos contra uma grande equipe do Rio de Janeiro e não demos sopa para o azar. Placar final Raptores 5 x 0 ETOP, com eliminação total da equipe adversária em todas as partidas. Melhor impossível!!!!

Como foi:

1ª Partida: Ficou decidido que jogaríamos 5 partidas, sendo duas partidas seguidas do mesmo lado. A equipe ETOP escolheu começar jogando da parte da piscina. No final 10 x 2!!

2ª Partida: Continuamos com a mesma estratégia e no final 10 x 1!!!!!
 
3ª e 4ª Partidas: Conforme acordado anteriormente na 3ª partida houve a inversão do lado e para nosso time não fez diferença ganhamos por 10 x 2, placar que se repetiu na 4ª partida!

5ª Partida: Como já havíamos jogado duas de cada lado, novamente deixamos a galera do ETOP escolher o lado da ultima partida. Resolveram continuar jogando da base de baixo e nós Raptores jogamos a partida perfeita 10 x 0!!!!

Parabéns a todos os Raptores pelo excelente jogo. O único raptor que deve ficar de fora desse elogio é o Raptor Rogério Veca que literalmente fuzilou o Raptor Roberto!!!

Gostaria de agradecer ao Reaper, Leandro Leal que também esteve jogando ao nosso lado. A equipe ETOP: Obrigado pelo grande jogo!!! Contamos com a presença de vocês no campo do Açu!!!

                                                                                  ***RAPTOR SADAN***

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um Grande Jogo gostaria de parabenizar todos os Raptores pelo ótimo desempenho em campo e agradecer aos nossos novos amigos a galera do ETOP que são 100% não fizeram retranca partiram para cima, jogo muito franco, muito bom, parabéns a todos e um especial para o capitão da Equipe ETOP Henrique, que tenho certeza que em breve teremos um novo confronto que além de mais um grande jogo servirá para aproximar as duas equipes. Raptor Marquinho (Aspira)