quarta-feira, 8 de maio de 2013

RAPTORES X SKULLS - COMO FOI!!!




Fala galera!!! Estou de volta com essa postagem para descrever como foi o EXCELENTE jogo do ultimo domingo contra o time Skulls Paintball em sua casa ( Campo dos Anjos – Queimados/RJ ).

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!!!!

1ª Partida -> A estratégia formada por nossa equipe funcionou perfeitamente!!! Faltando pouco tempo para terminar a partida conseguimos dar a volta no campo e eliminamos todos os jogadores do time Skulls. ( Raptores 10 x 2 Skulls ).

2ª Partida -> Ficamos satisfeitos com a vitória na 1ª partida pois nesta partida teria a inversão de lado e na ultima visita neste campo, jogamos muito melhor deste lado. Como vencemos com certa facilidade na primeira já estávamos contando em abrir 2 x 0, porém ao entrar em campo Raptor Aspira (Marquinho ) que estava no comando de um dos pelotões teve problema com seu marcador e não conseguiu  resolver a tempo... Sem ele o caminho com certeza seria mais difícil. Além dessa baixa nossa estratégia para o corredor não funcionou bem...A trocação de tiros durou quase toda a partida até que o pessoal do Skulls resolveu recuar e montar uma forte defesa na base e seguraram a vantagem de um jogador até o final. ( Skulls 5 x 4 Raptores ).

3ª Partida -> Repetimos a estratégia da 1ª partida, porém dessa vez não conseguimos dar a volta no campo... Ao final dos 10 minutos conseguimos a vitória. ( Raptores 8 x 3 Skulls ).

4ª Partida -> Sem querer tirar o mérito da excelente equipe Skulls, nesta partida eu assumo a culpa da derrota. Separei nosso melhor pelotão de infiltração e por falta de conhecimento daquele lado do campo, ao soar a campainha de inicio da partida, corri o máximo que pude levando comigo o pelotão, porém quando percebi já estava praticamente dentro da base adversária e a barreira montada por eles eliminou os 4 jogadores do nosso pelotão, com isso, em menos de 1 minuto de partida o placar já estava 4 a 0 para os Skulls... Conseguimos diminuir a diferença, porém não foi suficiente para a vitória. ( Skulls 5 x 4 Raptores )

5ª Partida -> Desde o início estava combinado que disputaríamos 5 partidas e as duas equipes queriam ir pra casa com a vitória... Ainda não conformado com o erro cometido na ultima partida, conversei com o grupo e decidimos que melhor do que a vitória seria dar oportunidade do grupo conhecer partes do campo que até então não estavam acostumados... Trocamos alguns jogadores de posição, uma decisão no mínimo arriscada já que havíamos vencidos as duas partidas deste lado, mas no final tudo deu certo, conseguimos dar a voltar no campo e eliminamos todos os jogadores adversários. ( Raptores 10 x 2 Skulls ).
 
Como vocês podem perceber pelo desenrolar das partidas, o Paintball é o esporte mais emocionante do mundo, pois não importa o que você pense ou quantas vezes já jogou num determinado campo, a cada partida o jogo muda e a cada segundo você aprende mais. Isso eu posso afirmar, pois neste jogo aprendi a nunca relaxar até tocar o sinal de encerramento... Na ultima partida, pensei que já havíamos eliminado todos os adversários, pendurei o marcador na bandoleira e me dirigi para comemorar a vitória com um amigo, ao passar por uma quina, ainda restava um jogador dos Skulls que literalmente me “metralhou”... Aprendi com a dor rsrsrs, porém a partir desta data só largo o marcador quando soar o final da partida.

Gostaria de agradecer ao grande time Skulls Paintball que apesar de ter passado recentemente por uma reformulação estão muito bem estruturados. Vocês jogam limpo o tempo todo, por isso posso dizer que foi uma das melhores partidas que nós Raptores já disputamos... Durante duas horas não tivemos nenhum questionamento. Nós dos Raptores esperamos que em breve vocês possam nos fazer uma visita. Sempre será uma honra jogar com vocês!!!! 

                                                                               ***RAPTOR SADAN***    

2 comentários:

Unknown disse...

Tem fotos dessa partida?
(RamonSkulls)

Raptor Sadan disse...

Olá amigo!!! As fotos estão no nosso perfil no facebook Raptores PaintballTeam

Abraço