quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RAPTORES X MERCENÁRIOS CS - 29/01/2012 - DISTRITO 22


Olá galera!!! Desculpem pelo longo tempo sem uma postagem no Blog, janeiro praticamente todos estão de férias e, além disso, o jogo que estava agendado para o dia 15/01 não aconteceu pois as duas equipes que jogariam contra os Raptores não puderam estar presente.

Nossa temporada de 2012 terá início no dia 29 de Janeiro às 14:00 hrs no Distrito 22. Iremos pela primeira vez , jogar contra os Mercenários em seu campo de treinamento.

O ultimo jogo no Açu foi uma verdadeira Guerra!!!! Nós Raptores garantimos a vitória nos instantes finais da ultima partida, sendo assim, tenho certeza que mais uma vez os Raptores e Mercenários farão um jogo que entrará para história das duas equipes!!!

Conto com o apoio e torcida de todos os seguidores do nosso Blog!!!

                                                                                    ***RAPTOR SADAN***

3 comentários:

Anônimo disse...

Aguardando ansioso para este grande dia, muita muita tinta
Espero estar la

Lucas Camilo

Raptor Sadan disse...

Lucas,
Todos os Raptores e amigos dos Mercenários também estão contando os dias para este jogo!!!!

Contamos com sua presença!!!

diego (mercenários) disse...

nao foi so um simples jogo de paint ball. mais sim uma clássica batalha travada entre dois times de táticas diferentes. um jogo perfeito que o melhor que foi tirado não foi a vitoria e sim o aprendizado de combater um time com táticas, estrategias, liderança e respeito entre todos. agradeço a os raptores pela visita em nosso campo. ate a próximo pessoal abraço a todos os RAPTORES