terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MERCENÁRIOS CS X RAPTORES - 29/01/2012 - COMO FOI



Olá galera!!!!! Começo a postagem com o seguinte dizer: Aonde houver seca, agende um jogo entre Raptores e Mercenários que a chuva irá aparecer, mesmo que o campo seja no meio do deserto do Saara.

Q U E  B A T A L H A ! ! ! ! De um lado 16 Raptores em busca da 3ª vitória na história deste confronto, do outro lado 21 Mercenários dispostos a usar até a última munição para não perder o primeiro jogo contra os Raptores em casa (Distrito 22). Com certeza esta batalha será inesquecível para os 37 jogadores presentes e até mesmo para quem não jogou, mas sentiu de perto o clima da batalha!!!!

COMO FOI:

1ª PARTIDA: Debaixo de chuva os dois times foram a campo... As duas equipes se respeitando muito e não querendo arriscar nada, ficaram 95% da partida trocando tiros de longa distância, até que faltando dois minutos para o encerramento um jogador da equipe dos Mercenários surpreendeu dois Raptores, passando por um lugar que com chuva era praticamente impossível transitar. Com isso os Mercenários conquistaram a primeira vitória!!! Ganhou quem arriscou!!!!



2ª PARTIDA: Na segunda partida, os Raptores tiveram uma baixa logo no início... Conforme o tempo foi passando o nervosismo foi aumentando. A situação se complicou ainda mais quando o CO2 de 5 Raptores acabou praticamente ao mesmo tempo, não havia tempo suficiente para recarregar e voltar, sendo assim, agrupamos o máximo possível e tentamos uma estratégia suicida de invadir ao mesmo tempo o corredor de um dos galpões. O nome já disse tudo, “estratégia suicida”, os Mercenários, jogando em casa, conhecendo cada ponto estratégico do campo e, além disso, com uma excelente defesa montada pegaram todos os Raptores que entraram no corredor e cravaram 2 x 0 no placar.

3ª PARTIDA: Os Raptores, literalmente aprenderam com as duas derrotas anteriores e passaram a conhecer alguns pontos estratégicos do campo, modificaram a estratégia, e depois de muita tinta derramada conseguiram a vitória nesta partida.

Placar final: Mercenários 2 x 1 Raptores

Para descontrair a tensão, após a batalha, foi disputado um mata-mata na parte reservada para a pratica de Speed, não posso dizer muita coisa, pois não participei, mas sei que muita gente fugiu, tentou subir um barranco molhado e tomou muito tiro no lombo!!!!

A todos os Mercenários, agradeço pela recepção na “casa” de vocês!!!! Espero em breve dar a vocês a oportunidade de empatar este confronto!!!

                                                                                     ***RAPTOR SADAN***


Nenhum comentário: