terça-feira, 16 de agosto de 2011

1ª PROMOÇÃO DO BLOG!!!!!


PROMOÇÃO!!!
Olá galera!!! Como todos já devem saber, eu, Raptor Sadan, vendo produtos para pratica do nosso esporte.

Para facilitar a todos, a partir desta semana estou trabalhando com cartões (visa e master card) através do Pay Pal (www.paypal.com.br). O cadastro neste site é fácil e rápido!!!

Pensando nos meus clientes, amigos de jogo e seguidores do nosso blog, estou realizando a primeira promoção do blog dos Raptores... Um saco com 500 bolinhas para o nosso visitante Nº 10.000. Ao visitante premiado, basta dar um print na tela do Blog, mostrando o contador de visitas e enviar para o email (raptorsadan@gmail.com). O premiado terá que retirar o prêmio em um local acordado por email.

Aproveitando esta postagem, gostaria de convidar a todos para participar deste que com certeza será o maior encontro de jogadores de Paintball de Petrópolis. Várias missões serão efetuadas!!!! Confirmem agora mesmo a presença pelo email (raptorsadan@gmail.com). Domingo 21/08/11 das 09:00 hrs até 12:00 hrs no Campo de Aventuras do Açu. Preço: R$ 30,00 para jogadores com ou sem equipamento próprio. Pensando no equilíbrio das partidas, as equipes serão divididas de acordo com a experiência dos jogadores.
                                                                                        ***RAPTOR SADAN***

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns novamente ao administrador deste BLOG, que está sem dúvida nenhuma entre os melhores do país...
Valeu pela promoção, aviso a todos que não terá pra ninguém, este saco de bolinhas será meu rsrsrs.

Muita tinta pra todos vocês!!!

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Obrigado pelo comentário amigo!!!

Sobre a promoção, espero que esta seja a primeira de muitas... Para isso contamos com a ajuda de nossos amigos e seguidores, para que nosso Blog seja cada vez mais visitado, desta forma poderemos fechar com alguns parceiros...

Continue visitando e participando do nosso Blog!!!

Grande abraço