quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GRANDE EVENTO - COMO FOI !!!


Olá galera!!!! Sei que muitas pessoas estão esperando por essa postagem, sendo assim, sem mais embromação, vou tentar fazer o impossível, dizer em um pequeno texto como foi o grande evento do ultimo domingo.

O evento teve 3 horas de duração, onde uma missão e quatro jogos foram disputados . Sete Raptores e sete amigos formaram o primeiro time, o segundo time foi composto por seis integrantes da excelente equipe dos Mercenários Paintball – RJ e sete amigos.

Como o time dos Mercenários Paintball não conhecia o campo do Açu, resolvemos começar com um jogo de reconhecimento, no final vitória dos Raptores e amigos que eliminaram todos os integrantes do outro time.

Após o jogo de reconhecimento, resolvemos partir para a missão, onde os Raptores eram os aliados e a equipe dos Mercenários eram os terroristas. Os Raptores conseguiram proteger o “pen drive” e assim alcançaram a vitória.

O curto intervalo entre a liberação dos aliados e terroristas e o desconhecimento do campo, fez com que a maioria dos jogadores solicitasse que fossem efetuados apenas jogos contra, ou seja, com o único objetivo de eliminar todos integrantes das equipes.

 Mais duas partidas foram disputadas e os Raptores e seus amigos, alcançaram a vitória, fechando o evento com o placar de (4x0).

Ao ver o placar, as pessoas não têm noção da resistência que o nosso time encontrou neste dia. Não posso deixar de parabenizar o grande time dos Mercenários Paintball que mesmo sem nunca ter jogado no campo do Açu ou em qualquer outro campo que é formado por floresta, conseguiram dar muito trabalho aos Raptores.

Como Capitão, gostaria de parabenizar todos os Raptores pelo excelente jogo, agradecer a todos os amigos que estiveram presentes e deixar aqui registrado que os Raptores estão à disposição da equipe dos Mercenários para realizarmos um jogo, em um local escolhido por vocês. Além disso, gostaria de desejar boas vindas ao “velho/novo” integrante da nossa equipe,  Reylen Pires - “Raptor Barraca”. 

Para as pessoas que infelizmente ficaram de fora por falta de vagas, informo que o Campo do Açu está crescendo a cada dia e em breve terá a disposição 20 vagas para pessoas sem equipamento e o plano para o final de 2012, são de 40 equipamentos completos a disposição do público.

Este foi o primeiro evento de muitos outros que iremos organizar!!!  

Não deixem de ver as fotos do evento em nossa galeria. Estamos editando os vídeos e em breve estarão disponíveis neste Blog.

Até a próxima galera!!!!

                                                                                       ***RAPTOR SADAN***

14 comentários:

Anônimo disse...

FOI MUITO BOM TER PARTICIPADO DESTE EVENTO!!! PARA OS PRÓXIMOS PODE SEPARAR A MINHA VAGA!!! ABRAÇO A TODOS

***RPT*** BARRACA disse...

Saudações Raptores. O Jogo foi ótimo... E O bom Filho a casa Torna. ***RPT**Barraca está de volta: Armado e Perigoso.
Um Abraço.
***RPT*** Barraca

***RPT*** BARRACA disse...

Obrigado pelas Boas vindas Ao clã Dos Raptores. É um Prazer estar de Volta à activa. e "Se a moita Sacudir: Fogo nela"
Abraço a Todos.

ligiuu disse...

Aqui é o Eriton Capitão dos Mercenários, quero parabeniza-los pelo campo e pelo time organizado e eficiente que é, os Raptores é realmente difícil encontrar adversários tão bons como vcs, não posso deixar de frisar a IMENSA dificuldade encontrada no campo pois é realmente uma areá nova para nos, mas o saldo foi MUITO positivo, nos gostamos MUITO da experiencia e creio q teremos o prazer d em breve jogarmos juntos novamente, deixo um forte abraço a todos e ate + amigos...

Luiz Paulo disse...

Certamente,minha opinião se repete na cabeça de muitos: Esse foi um dos melhores jogos que eu já tive o prazer de participar! e conhecendo e jogando ao lado de novos amigos tornou ainda mais especial esse grande evento.Um grande abraço aos parceiros do Mercenários e outros amigos e aos *RPT* parabéns pela vitória e espero ansioso pelos próximos eventos. Um Abraço e muita tinta

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Barraca, muitos ainda não te conhecem, porém tenho certeza que em pouco tempo todos irão perceber pq eu e o Maverick insistimos tanto para que vc participasse de um jogo!!! Sem sombra de dúvida nosso time fica mais forte, não só no jogo, mas também em toda extrutura fora jogo que todo time deve ter... Mais uma vez, SEJA BEM VINDO!!!!

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Eriton, origado pelas palavras!!! Nós Raptores conhecemos as dificuldades que os outros times encontram ao jogar em nosso campo, mas apesar das dificuldades, assim como vcs, TODOS, saem de lá com vontade de voltar na semana seguinte. Não tenho conhecimento de outro campo no Rio de Janeiro com 100% dos obstáculos naturais.
Tbm temos muitas dificuldes quando jogamos em campos, disfarçado de cenário, mas na realidade é um "speedão".
Assim que houver uma disponibilidade na agenda dos MERCENÁRIOS, entre em contato!!! Será muito bom receber ou ir com todos os Raptores jogar outras grandes partidas com vcs!!!
Greande abraço pra vc e todos de sua equipe!!!

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Vlw Luiz!!! Nossa maior vitória foi perceber a satisfação de todos que participaram do nosso evento. Com a ajuda do todos, o 1º evento foi um SUCESSO!!! Logo logo estaremos agendando o próximo!!! Sempre que quiser, as portas estarão abertas!!!

Até a próxima!!!

***RPT*** BARRACA disse...

é isso ae galera, vamos comentar e deixar o blog Popular.

paintball vicio e paixão disse...

pimenta venho aqui dizer que foi muito bom jogar com vcs,e que o time do mercenarios estão de parabens. no que diz respeito a organização 10,parabens aos convidados pois o time adversario foi sem duvida super honesto ,isso e dificil de se ver no paintball carioca realmente vcs do mercenarios e amigos estão de parabens,jogão os raptores nem precisa falar dispensa comentarios ,seja bem vindo barraca ao time.nem sempre vou poder estra com voces devido a distancia,mas sempre que possivel estareia ai pra dar meus tiros que não são poucos.rrsrsrsr parabens capitão a estrutura ta chegando la so falta agente resolver aquelas bases que tão precisando ser refeitas fora isso ta 100% o campo .

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Vlw pelo comentário Raptor Pimenta!!!
Vc tocou em um ponto que eu havia deixado passar em branco. Todos que participaram do evento estão de parabéns pelo "FAIR PLAY"!!! Não tivemos nenhum problema... Realmente hj em dia é muito difícil disputar um jogo de 3 horas sem nenhuma reclamação... PARABÉNS A TODOS!!!

Bruno Pimenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Pimenta disse...

tive o imenso prazer de ser o juiz dessa partida inenarrável entre raptores e mercenários e amigos!!
Parabéns galera pela ótima partida

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Sem juiz não tem jogo!!! Sua participação foi fundamental para o sucesso deste evento... Domingo tem mais, espero que continue dando sorte aos Raptores!!