segunda-feira, 25 de julho de 2011

RAPTORES + AMIGOS = VITÓRIA !!!!!!!


Neste domingo, nós Raptores e nossos amigos (galera da Falcão Negro, Facioli’s Team, Ricardo, Lebo e Assaf) nos unimos e partimos para o Distrito 22, onde travamos uma verdadeira batalha contra o time da casa.


Três partidas foram disputadas, o time da casa saiu vitorioso na primeira, onde o destaque foi o jogador “mosquito”, que surpreendentemente chegou a torre do ultimo galpão sem ser notado e em menos de um minuto eliminou 5 jogadores do nosso lado.


Após o insucesso da primeira partida nos reunimos e decidimos mudar a estratégia, mantendo os pelotões... Acertamos na mosca!!!! Vitória dos Raptores e amigos!!! Não tivemos um destaque individual, nossa estratégia dependia de todo grupo e TODOS fizeram tudo que foi combinado, porém a troca franca de tiros entre Ricardo (Raptores) e Júnior (Distrito 22) esquentou os ânimos e a partida!!!


A terceira partida foi a mais equilibrada, sabíamos que não poderíamos cometer o erro da primeira, ou seja, perder a torre do terceiro galpão. Após a conclusão do objetivo primário, até o final desta partida o que se viu foi muita tinta. Ao final dos 15 minutos conseguimos a vitória!!!!!


Dois pontos devem ser destacados:


Primeiro -> Os dois times reclamaram sobre o posicionamento dos jogadores no início da partida. Se um time tiver um jogador fora da área demarcada para o início, isto pode ser crucial para decisão da partida a favor do seu time... Sabemos que no nosso esporte o que deve prevalecer é a honestidade, porém em um jogo com mais de 30 participantes, sugiro que sempre tenha que a presença de dois juízes para fiscalizar a “largada” dos dois times.


Segundo-> Nós Raptores estávamos com 3 integrantes a mais. No início da partida, Eraldo, capitão do Distrito 22 solicitou que permanecesse assim, pois eles estão treinando para futuros campeonatos.


Como Capitão dos Raptores, gostaria de agradecer aos componentes do nosso time que estiveram presentes e principalmente aos nossos amigos que nos ajudaram a construir esta vitória.


Aos amigos do Distrito 22, obrigado pela recepção e espero recebê-los em breve no campo do Açu, para mais uma grande batalha!!!


                                                                                              ***RAPTOR SADAN***

6 comentários:

Anônimo disse...

O jogo foi adrenalina pura! Realmente foi show jogar ao lado dos Raptores.
Att.:Facioli's team

FALCÃO NEGRO SEGURANÇA disse...

FOI EXCELENTE..... E VOLTAREMOS PARA GANHAR DELES DENOVO.....CONTE CONOSCO.
LEANDRO CARIUS
FALCÃO NEGRO SEGURANÇA

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Novamente, gostaria de agradecer a grande ajuda que vocês deram... Já disse pessoalmente porém deixo aqui formalizado, quando quiserem fazer parte dos Raptores, as portas estão abertas!!!! Juntos tenho certeza que construiremos inúmeras vitórias!!!!

giuliano disse...

voce pode ate achar que era um mosquito,mas eu acho que era o papa-léguas disfarçado pra correr naquela velocidade

Anônimo disse...

Facioli's team é o time mais lindo do mundo!

Raptor Sadan disse...

Particularmente não concordo com vc!!! rsrsrsr

De qualquer forma obrigado pela participação no nosso Blog!!!