sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DESPEDIDA DO AMIGO RAPTOR CORONEL

Neste mês, nós Raptores teremos uma grande baixa!!!!

Para alguns ele é o Coronel, para outros Dantas e para todos, um grande amigo e parceiro. 

Temos certeza que esta baixa será apenas física, pois estaremos sempre em contato.  

A partir do dia 20/12/2010 ele seguirá um novo rumo na sua vida profissional, sendo assim, nós Raptores, todos os amigos e seguidores estão convocados para participar do jogo de despedida que irá acontecer no dia 12/12/2010, de 12:00 até às 14:00 no Campo do Açu . Por favor confirme a presença por email ou telefone.

Ao nosso amigo desejamos muito sucesso nessa nova jornada e esperamos em breve poder tê-lo novamente disputando uma partida pelos Raptores.  

CORONEL, INDEPENDENTE DA DISTÂNCIA, CONTINUAREMOS ALVEJANDO” NOSSOS RIVAIS!!!!


Boa Sorte!!!!
                                                                                            ***Família Raptores***  

3 comentários:

Unknown disse...

Fala Coronel Dantas,

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a ele, graças a sua ajuda eu passei a usar minha bandoleira corretamente, rsrsrsrsrsrsrs...
Me lembro que quando o Baiano “avacalhou” com o jogo, ele e o Raptor P.Q.D. foram os que mais mantiveram a calma.
O cara é fera, é uma pena que eu só pude participar de um jogo ao lado dele, tenho certeza que se participasse de outros jogos com ele teria aprendido demais, seguindo as palavras do Raptor Sadan, é um baixa inestimável para o time dos Raptores.
Coronel Dantas, muita sorte e realização nessa próxima empreitada em sua vida, quem sabe não possamos nos encontrar em breve para um jogão.

Sorte Raptor Dantas!

Um forte abraço!

Continuemos a jogar sempre com Fair Play.

Solid Snake.

paintball vicio e paixão disse...

Coronel Dantas uma palavra define tudo guerreiro,tive o prazer de jogar ao lado dessa pessoa simple com sua mr1 do mal nunca vi uma semi auto atirar tanto, uma pessoa amiga ,companheira dava os toques certos e cobertura na hora certa como foi no ultimo jogo quando fui fazer minha progressão pro caverão, desculpe se quando joguei a primeira vez com o senhor no calor da batalha num lembrava o nome da galera e pedi cobertura pra vc e te chamei de sargento tenente rsrsrsr na epoca major,foi um prazer jogar com uma pessoa super honesta e amiga vai com deus e que seja muito feliz aonde estiver,mas saiba que tem amigos aqui valeu ,seu companheiro de paintball mario pimenta

RAPTOR MAVERICK disse...

Eu tentei potar um comentário que fizesse juz mediante a nossa satisfação de ter participado do mesmo time do ten cel dantas, ou apenas CEL, como nos o chamava-mos ! mas não saiu!. ter lutado no mesmo time, ter participado das mesmas missões e ter aprendido em campo de batalha com um guerreiro como esse foi privilégio de poucos!!!! a sua determinação em combate assim como sua sabedoria fazia a sua diferença! fomos um time de priveligiados ( falo pelo propio time), modestia a parte, poucos times tiveram integrantes a altura do cel dantas! sua postura em combate tão quanto sua paciência (poucas vezes eu vi perder)eram invejaveis, assim como sua visão de combate, (lembro da primeira vez que usei minha camuflagem de sniper e estava achando que estava todo protegido , derrepente eu levo uma saraivada de tiros, quem me viu? cel dantas! ele falou: maverick, essa camuflagem nao esta no padrão do terreno!!!)! em fim! na minhas mais humilde opinião, o maior jogador e estrategista de paintball que eu coneci!!!!
CORONEL, FOI UM ORGULHO TER JOGADO AO SEU LADO!
BOA SORTE (APESAR DE O SR. SER UMA PESSOA QUE NÃO NECESSITA DA SORTE JUSTO A SUA COMPETENCIA)! E QUE EM BREVE O SR VOLTE A JOGAR DO NOSSO LADO!!!(TALVEZ COMO PREFEITO DE UMA CIDADEZINHA DO SUL rsrsrsrsrs)MAS VOLTE!!!
UM GRANDE ABRAÇO E UM SINCERO AGRADEDCIMENTO

MAVERICK