quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DESPEDIDA DO AMIGO RAPTOR CORONEL


Olá seguidores, amigos e praticantes do nosso esporte, com poucas palavras podemos dizer como foi o amistoso que marcava a despedida do nosso grande amigo Raptor Coronel Dantas. “FOI MUITO BOM!!!”

Infelizmente, as pessoas que não puderam comparecer, perderam um excelente jogo, cujo objetivo principal era somente a diversão. 

Dois integrantes dos Fuzileiros-RJ (Russão e Dengoso), praticantes sem times definidos e vários iniciantes, juntaram-se ao nosso time e duas equipes com 11 integrantes foram formadas.

Nós Raptores ficamos felizes, pois alcançamos nosso objetivo. O que comprova isso é que no final de cada partida todos se preocupavam apenas em começar outra partida, não tinha sequer uma pessoa preocupada com qual time tinha ficado com a vitória. Posso dizer com toda certeza que neste dia a vitória foi de todos os 22 presentes.

Ao nosso grande amigo Raptor Coronel, espero que tenha gostado desta e de todas as partidas disputadas ao lado dos Raptores. Mais uma vez, desejamos muito sucesso nessa nova jornada.

                                                                                                                      ***Família Raptores***

2 comentários:

paintball vicio e paixão disse...

gostei de saber que deu pra galera se divertir ,pena não pudemos ir mas na proxima to ai galera e com reforço de mais dois jogadores que jogaram com a gente la em xerem e ja compraram marcadores eduardo e vine tão de marcadores propio agora,e queria dizer que o pessoal do scorpion respondeu o meu email eles vão fazer uma reunião e nos dão a resposta para um jogo no açu mas eles tão jogando modalidade milsin eu disse que agente entra no clima e jogamos qualquer coisa o importante e jogar rsrsrrs valeu eu aviso se ele me responder vou ver se dou o email do Igor pra eles valeu parabens pelo evento domingo passado .

paintball vicio e paixão disse...

gostei de saber que deu pra galera se divertir ,pena não pudemos ir mas na proxima to ai galera e com reforço de mais dois jogadores que jogaram com a gente la em xerem e ja compraram marcadores eduardo e vine tão de marcadores propio agora,e queria dizer que o pessoal do scorpion respondeu o meu email eles vão fazer uma reunião e nos dão a resposta para um jogo no açu mas eles tão jogando modalidade real action eu disse que agente entra no clima e jogamos qualquer coisa o importante e jogar rsrsrrs valeu eu aviso se ele me responder vou ver se dou o email do Igor pra eles valeu parabens pelo evento domingo passado .