quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JOGO Dia 21/11/2010 - FUZILEIROS X RAPTORES

                                                                                                 
Olá seguidores, amigos e praticantes que acompanham nosso Blog. Este foi o terceiro jogo contra a equipe dos Fuzileiros, sendo o segundo oficial. Assim como nos confrontos anteriores gostaria de poder detalhar todos os bons momentos que aconteceram, porém devido à falta de espírito esportivo de um dos vinte praticantes presentes, não poderei.

Vou resumir com uma palavra o que aconteceu nessas partidas: DISCUSSÃO... Isso aí galera!!! Vocês que acompanham nosso blog sabem que nos dois primeiros confrontos isso nem chegou perto de acontecer. Vale dizer que esse componente dos Fuzileiros não estava presente.

Mesmo com toda discussão envolvendo os Raptores e um Fuzileiro das três primeiras partidas, duas terminaram com a vitória dos Fuzileiros e uma foi interrompida, devido a desentendimentos, portanto sem vencedor.

 Os Raptores revoltados já estavam arrumando os equipamentos para ir embora, quando enfim essa tal pessoa percebeu que estava atrapalhando e decidiu parar de jogar. Mesmo assim alguns Raptores não quiseram jogar novamente. Mais uma partida aconteceu e o resultado? Pura adrenalina, diversão, espírito esportivo e acima de tudo amizade, como nos confrontos anteriores. Os Raptores venceram essa partida.

 Placar final Fuzileiros 2 x 1 Raptores. Que venha o desempate!!!!

Se da parte dos Raptores tenha acontecido algo que não agradou aos Fuzileiros, fica aqui meu pedido de desculpa. Essa foi a minha visão sobre este confronto, caso alguém não concorde ou queira acrescentar algo, deixe um comentário ou envie um email (raptorsadan@gmail.com).                                                                                                                                 
                                                                                              **RAPTOR SADAN**


8 comentários:

Anônimo disse...

Como praticante deste esporte que é pura adrenalina, apesar de ter sido detalhado todos os fatos geradores de tamanha discussão, imagino o que possa ter ocorrido.
Galera!!! vamos si ligar, acima da vitoria, está a diversão, adrenalina e amizade. Quero parabenizar a este bloq pelo excelente conteudo e pela divulgação do nosso esporte.

paintball vicio e paixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paintball vicio e paixão disse...

Oi galera uma palavra dita por um dos participantes do time adversário sabiamente, já diz tudo: vamos jogar mais uma essa pessoa não vai jogar.Honestidade e uma coisa que independe do estatus e do grau de educação todos nos temos nossa cota de erros, mas essa pessoa abusou ,vou citar aqui o erro pior e descarado tava eu em cima da casa mata atirando para o corredor quando essa pessoa entrou por acaso acertei o protetor genital a pessoa vendo ter sido acertada levantou e dobrou na minha frente o protetor e depois em vez de render o adversário a sua frente(que ja seria errado) o acertou a queima roupa e continuou a merda ate me acertar, pois ele acha que e o robocop do paintball o cara e federado há oito anos galera, mas ele só esqueceu um detalhe,a Federação de Paintball do Estado do Rio de Janeiro (FPERJ) foi registrada em 14/11/2008, juntamente com sua publicação no diário oficial. Se alguém sabe somar 2008 pra 20010 são dois anos quando ele gritou isso bem alto no campo ainda tive a humildade de me informar antes pra não ser mentiroso e desonesto essa federação foi uma das primeiras a ser cridas no nosso esporte precisa falar mais alguma coisa?ainda fui me informar pra ver se ele tava falando da federação da (BAHIA)RSRSRS temos nosso erros já joguei uma partida inteira com um tiro no capacete contra o gsg9 que eu num sentiu me desculpei bastante depois por esse ato prejudiquei a partida já sai no meio de uma partida oficial do paintball cenário por um tiro nas costa que não estourou mas eu senti não sou a pessoa mas honesta do mundo mas também não avacalho o esporte que amo.queria agradecer a galera honesta dos fuzileiros adorei jogar com vocês como adorei jogar La no Açu, mesmo sendo a partida mais gostosa derrotado .e quem sabe agente não junte os dois times pra podermos participar de competições da federação ia ser uma boa e uma honra jogar com vocês,me desculpe se fui duro nas minhas palavras mas e que viajei 300 kilometros pra jogar fiquei puto,mas uma vez desculpe queria ter jogado a ultima ,mas tava sem clima.Mario dos raptores federado a desde 2009 ex jogador dos ESCORPION E ATUAL DOS RAPTORES tamos juntos no próximo confronto e espero que seja no açu um abraço raptores

MAVERICK disse...

ELE QUEBROU TODAS AS REGRAS PRE-DETERMINADAS! ABRIU A GRADE PARA ATIRAR NO CORONEL, UMA PESSOA QUE SEMPRE SE PREOCUPA COM AS REGRAS E POR VARIAS VEZES TENTA FAZER QUE TODOS BAIXEM SUAS ARMAS PARA 250 FPS, ATIROU NAS COSTAS DO PQD, QUANDO JA ESTAVA CONBINADO DE NO CORREDOR RENDER O ADVERSARIO, ELE SAIU DO MEIO DE UMA PARTIDA PARA AUMENTAR O FPS DA ARMA DELE, LEVOU TIRO NA MASCARA E LIMPOU( EU ATIREI), LEVOU UMA RAJADA MINHA E CONTINUOU ATIRANDO, LEVOU VÁRIOS TIROS DO SADAN E NAO SE ENTREGOU, LEVOU TIRO DO NAZISTA E NAO SE ENTREGOU! LEVOU MUITOS TIROS DO MARIO E CONTINUOU ATIRANDO E AINDA VOLTOU PRO CORREDOR! EM FIM OU ESSE CIDADÃO TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL OU ELE SÓ PODE BATER PELADA NUMA QUADRINHA DE FIM DE TERRENO!
É UMA PENA QUE NUM TIME DE TANTAS PESSOAS BOAS E ÉTICAS COMO O DO FUZILEIROS TER ALGUEM ASSIM!!!
PARABÉNS PARA OS FUZILEIROS, ERALDO E CIA! E ESTAMOS ESPERANDO A VISITA DE VCS PARA UM DESEMPATE!!! UM ABRAÇO A TODOS

André PQD disse...

Creio que os fatos e os comentários já explicam tudo. Fico apenas impressionado que o indíviduo além de proprietário do campo se diz ser jogador de Paintball a 8 anos ... eu teria vergonha!!! Pois como jogador a tanto tempo parece não ter aprendido nada com respeito a regras e a ética e como proprietário do campo deveria estar preocupado com o bom atendimento, entrosamento dos participantes, respeito as regras entre diversas outras qualificações de um bom gestor!!! Infelizmente nosso esporte ainda tem pessoas assim.

F22, Daniel disse...

Galera realmente foi lamentável ver a atitude no campo de pessoas que deveriam dar o exemplo ao esporte, principalmente por ser proprietário do campo, agir dessa forma! Vamos iniciar pela velocidade das armas, sabemos todos que o campo coloca as armas em velocidade máxima, totalmente aberta, algo de total risco para nós, pois vimos facilmente que uma arma quebra um tijolo. (ALGUEM FEDERADO DEVERIA SABER O LIMITE MÁXIMO DE FPS) Mas além disso, como proprietário do campo é necessário um comportamento desportivo, todo mundo toma tiro, e acusar os tiros recebidos e seguir regras pré-estabelecidas é bacana... Faz parte da integridade moral de um bom jogador de paintball. Bom fica ai meu desabafo e meu agradecimento ao restante do grupo dos FUZILEIROS que jogaram com honestidade, posso falar de pronto que em dado momento fiquei sozinho encurralado, e acertei fuzileiro na arma, no pé, e todos que acertei se entregaram e saíram conforme o combinado, provando que o comportamento anti-desportivo não faz parte do time e sim de um único integrante.

Unknown disse...

Bom, primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar o time dos Fuzileiros que é ótimo! Espero continuar jogando com essa galera gente fina que leva o esporte a sério como eu e o time dos Raptores.
Em segundo gostaria de dizer que é uma pena o time dos Fuzileiros ter um jogador como o Baiano (me desculpe time, se isso é uma falta de educação, mais o cara acabou com o espírito de jogo). Eu mesmo na primeira partida acertei uns 5 tiros na arma dele. Espero jogar várias vezes com o time dos Fuzileiros. Vê-se que não estamos errados que o melhor round foi o que "ele" não jogou, não porque ganhamos, mas sim porque foi LIMPO, JOGO LIMPO.

Abraço galera!
Que venha a revanche...

Nazita - Thiago Banker disse...

Bem, varios fatos já foram citados, como as discussões, atitudes anti-desportivas, etc, esse Baiano (Proprietário do campo) e um otário, o cara mais escroto que eu já joguei contra e espero que nunca mais jogar no campo dele, a pedido do mesmo, já que ele virou pra mim e pro mario e falou que nao precisa de jogadores como nós no seu campo!
Sendo assim, ele tem mais que se fuder mesmo...
Grande abraço aos demais fuzileiros e espero que pro bem do seu próprio time, ele nao continue, pois vcs sao gente finissima e nao precisam de um babaca como ele!

abraço a todos!