segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FUZILEIROS x RAPTORES

Em nome dos Raptores, gostaria de me desculpar com os Fuzileiros, pois nos comprometemos em levar uma equipe com 8 integrantes para a revanche neste final de semana. Porém os Raptores tiveram duas baixas de ultima hora (Raptor Maverick e o recruta Alexandre). Esse pedido se estende também aos seguidores do nosso Blog que com certeza estavam aguardando o resultado deste confronto. Esta semana agendarei com o Capitão dos Fuzileiros, uma nova data para a revanche e a mesma será postada aqui no Blog.

A jornada dos Raptores começou na descida da Serra, devido a falta de carro para carona Raptor PQD e o recruta Renan, foram obrigados a usar suas motos.  Logo no início da descida da Serra o pneu da moto do Raptor PQD furou.  Todos nós ficamos aproximadamente 1 hora esperando por um veículo da Concer.  O jogo que estava marcado para 11:00 hrs teve seu início 12:00 hrs.

Os Fuzileiros se dividiram em dois times e a princípio faríamos um mini torneio entre Raptor Sadan e os recrutas Marcelinho, Renan, Giuliano e Thiago, Fuzileiros 1 e Fuzileiros 2. Devido a falta de tempo apenas dois jogos foram feitos, o time dos Fuzileiros 1 venceu os Raptores e foi vencido pelo Fuzileiros 2. Raptores e Fuzileiros 2 não se enfrentaram, chegamos a conclusão que o tempo restante não seria suficiente para um torneio. Eraldo, capitão dos Fuzileiros, selecionou 3 jogadores para completar o time dos Raptores que neste momento estava com 6 integrantes, devido a chegada do PQD André.

Nove Fuzileiros de um lado e 6 Raptores e 3 Fuzileiros do outro, na primeira partida a vitória ficou com os Fuzileiros e na segunda partida com os Raptores.

Sem tempo para mais uma partida, dois Fuzileiros convidaram Capitão Sadan e PQD André para um 2 contra 2, usando somente a metade do campo. Os Raptores venceram.

Para um praticante de Paintball, reunir alguns amigos e jogar uma partida já é um prêmio, além disso, como capitão dos Raptores, digo que neste dia alcançamos mais duas vitórias, a integração com a excelente equipe dos Fuzileiros e a promoção de Renan, Giuliano e Thiago que eram recrutas e hoje são Raptores. Marcelinho é o primeiro Raptor júnior. A vocês desejo boa sorte e que participem de muitas vitórias da nossa equipe.   
  
                                                                                
                                                                                                  **RAPTOR SADAN**

Um comentário:

Unknown disse...

Prezados,

Realmente foi uma falta de sorte os acontecimentos que se sucederam, todavia, como o próprio Sadan disse, valeu pelo conhecimento e a camaradagem que foi criada com os Fuzileiros.

Me sinto muito feliz por ter sido integrado ao grupo e me comprometo para ajudar a todos nos próximos desafios.

Foi uma pena os outros raptores não estarem presentes.

Gostaria de agradecer ao Sadan por ter me chamado para o jogo, ao P.Q.D. pela camaradagem, e aos recém chegados, assim como eu, mas que já participaram em outros confrontos, Renan e Giuliano que foram super legais comigo, pois estava meio ancioso com meu primeiro jogo com uma equipe.

Um grande abraço e meus agradecimentos à todos.