quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RAPTORES X FUZILEIROS - RESULTADO 1º CONFRONTO




Desculpem pela demora... Sei que devem estar ansiosos para saber como foi o confronto entre os Raptores e os Fuzileiros, sendo assim, vamos ao que interessa.
Antes de qualquer coisa, quero agradecer a presença de todos, principalmente dos integrantes dos Fuzileiros que, cumpriram o combinado, saíram do Rio de Janeiro e subiram a serra, e do Raptor Mario e seu amigo que vieram de Minas ( 3 hrs de viagem ) permitindo que todos ali presentes tivessem uma tarde de pura adrenalina e diversão.
O confronto que estava marcado para às 14:00 hrs começou com um pouco de atraso devido a um problema de fornecimento de CO2 que felizmente foi competentemente solucionado.
Doze Fuzileiros estavam presentes e os Raptores por estarem começando agora tiveram que completar a equipe com alguns amigos.
Antes do início do confronto todos os jogadores se reuniram, combinaram todas as regras e enfatizaram o “jogo limpo”, desta forma nada poderia estragar esse dia.
Vamos para a primeira das quatro partidas disputadas:
Conforme era esperado, os Fuzileiros sentiram a grande diferença entre o seu campo de treino e a mata do campo do Açú. Os Raptores aproveitaram essa oportunidade e em 10 minutos concretizaram a vitória.
Na segunda partida uma reação sensacional e inesperada, os Fuzileiros mudaram completamente a estratégia utilizada na primeira partida, resolveram montar uma grande defesa e esperar pelo ataque dos Raptores. Deu certo, ao final dos 15 minutos de partida os Fuzileiros terminaram com mais integrantes em jogo e desta forma empataram o confronto.
Na terceira partida, os Raptores conversaram e modificaram a estratégia para poder furar o bloqueio dos Fuzileiros, a nova estratégia funcionou e os Raptores terminaram a partida com mais integrantes em jogo.
Na quarta e ultima partida, os Raptores optaram por serem mais cautelosos e por pouco um empate não acontece no primeiro confronto entre as duas equipes. A partida que estava empatada foi decidida no minuto final quando um integrante dos Fuzileiros escorregou e caiu dento do riacho, revelando assim sua posição, ele foi atingido pelo Raptor Sadan, que em seguida foi eliminado do jogo por um Fuzileiro que estava na cobertura. Porém os Raptores também tinham cobertura, Raptor Mario e seu amigo, que estavam atentos decidiram a quarta partida a favor dos Raptores por diferença de um integrante.
Resultado Final: Raptores 3 x 1 Fuzileiros.
Ps: Como principal organizador deste confronto e em nome do Campo de Aventuras do Açú, quero me desculpar, pois algumas pessoas tiveram problema com equipamentos cedidos pelo campo, porém este problema está sendo resolvido, o dono do campo (Carlinhos) comprou de Igor (raptorsadan@gmail.com) novos marcadores (Spyder MR1), Máscaras e Cilindros, que dentro de um mês e meio estarão disponíveis. Desta forma o Campo de Aventuras do Açú que já é considerado o melhor campo de Petrópolis estará entre os principais campos do Rio de Janeiro.
O próximo confronto está marcado, dia 31 de outubro no campo dos Fuzileiros na Baixada – RJ. Aguardem por novidades!!!!  

                                                                                                       Saudações!! **RAPTOR SADAN** 
                                                                                                                        

Nenhum comentário: