quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JOGO DIA 17/10/2010 - RAPTORES X FUZILEIROS



Olá seguidores do nosso Blog!!! Está agendado para o dia 17 de outubro de 2010 o duelo contra o time dos Fuzileiros do Paintball que acontecerá no Campo de Aventuras do Açu em Petrópolis às 14:00 hrs. Esse é o maior campo de Paintball da cidade de Petrópolis, sendo o favorito da maioria dos jogadores de Paintball (cenário/real), por estar localizado em meio a mata e com 100% dos obstáculos naturais, dando um toque a mais de realidade as partidas.  Uma verdadeira ilha natural ao pé da montanha. Com a capacidade máxima de 15 jogadores em cada time.
Esse será o primeiro de uma série de dois jogos acordados entre Sadan, Capitão dos Raptores e Eraldo, Capitão dos Fuzileiros. 
O segundo jogo será no campo dos Fuzileiros - Baixada/RJ , mas sem data pré definida, provavelmente ocorrerá 15 dias após o primeiro confronto.
Estão convocados para o primeiro confronto os seis Raptores (Sadan/Igor, Maverick/Junior, Nazista,/Thiago, F22/Daniel, PQD/André E CORONEL/Dantas que ainda poderão ter a ajuda do ex Scorpion Mário.
Os Raptores estão levando a sério este confronto e agendaram um treinamento para o dia 12 de Outubro de 2010 às 10:00 hrs, no mesmo local, e será aberto para qualquer jogador.
É isso aí galera, espero que gostem do nosso Blog e continuem acessando e verificando as novas postagens.
Em tempo... Aos que desejarem também adquirir qualquer produto e acessórios para prática saudável deste esporte, acesse nosso slide e faça contato ( raptorsadan@gmail.com ).
Dúvidas ou sugestões, por favor, deixem um comentário.

                                                                         Saudações!! **RAPTOR SADAN** 

Nenhum comentário: