domingo, 3 de outubro de 2010

Jogo Sábado 02/10/2010




Olá seguidores do nosso blog. Conforme prometido vou detalhar o que aconteceu no ultimo jogo.
Préviamente, o jogo seria disputado por 18 pessoas, completaríamos o nosso time com mais 4 calouros e faríamos um jogo 9 X 9.
Conforme combinado 5 Raptores estavam presentes, porém de 13 convidados somente 2 compareceram. Para não perder "a viagem", resolvemos abaixar a pressão das armas "230Bps" e fizemos um amistoso.
RPT Sadan, RPT Maverick, RPT F22 e RPT PQD André (Time 1) do outro RPT Coronel, Baiano ( Fuzileiros do Paintball), Luiz TMB e Assaf TMB (Time 2).
O Campo dos Fuzileiros do Paintball, favorece ao jogador veloz, apesar de ter um visual de cenário, a partida se desenrola como se fosse um verdadeiro jogo de "speed". O time 1 sentiu muita dificuldade para se adaptar a esse estilo de jogo e as duas primeiras partidas não duraram nem 5 minutos. O time 1 resolveu mudar a estratégia e a terceira partida foi mais equilibrada, quando faltavam 2 componentes de cada equipe as bolinhas do RPT Sadan acabaram e isso foi fundamental para a terceira vitória do time 2. O abatimento era visível na expressão do todos os componentes do time 1, porém decidiram manter a estratégia e deu certo, conseguiram a primeira. Na próxima partida, quando restavam dois componentes de casa equipe a partida foi encerrada.
Apesar da falta de comprometimento de algumas pessoas que marcaram e nem telefonaram para avisar que não iriam, aprendemos muito com esse jogo, como por exemplo: combine todas as regras antes e começar o jogo, alguns problemas podem sugir, um exemplo prático: na primeira partida RPT Sadan e Baiano estavam em um troca franca onde mais de 500 tiros foram dados, RPT Sadan acusou um tiro na mão e no final viu que o loader e marcador do adversário estava todo sujo de tinta. Para os petropolitanos do time 1 uma bolinha estourada na arma ou no corpo elimina o advesário, mas para os jogadores dos Fuzileiros, o jogador só é eliminado com um tiro no corpo.
No final deste amistoso, Eraldo, capitão do time dos Fuzileiros do Paintball, agendou dois confrontos com Sadan/Igor capitão dos Raptores. O primeiro confronto será no campo de aventuras do Açu dia 17/10/2010 e a segunda partida será disputada no campo dos Fuzileiros do Paintball.
Retornem ao nosso Blog para que vocês possam conferir novas fotos e novidades dos próximos desafios.

Capitão RPT Sadan  


2 comentários:

Unknown disse...

Fala Saddan e todos os Raptores!!!

Cara, gostaria de parabenizá-los pelos ótimo trabalho, o blog tá show de bola, e assim, quem sabe, podemos conseguir que as "autoridades" vejam nosso esporte predileto como um jogo de fair play, honra e camaradagem.

O que vocês (e eu, em breve quero fazer) é disseminar o paintball como um esporte super radical, o que ele é simplesmente.

Até a próxima...

Abraços.

HUGO MAZZEI disse...

Fala aê rapaziada do Raptores Paintball Team!

Parabéns ao colunista do Blog pelas excelentes resenhas aqui apresentadas a cada partida dos Raptores Paintball Team!
Alías tenho acompanhado o trabalho de vocês, verdadeiros amantes deste belo esporte!...
Apesar do povo ter uma idéia errada do esporte, Paintball é o esporte radical com menor índice de acidentes do mundo, claro que seguindo as regras do jogo, se você der ou receber um tiro a queima rouba em um local não protegido pelo colete ou capacete o máximo que vai acontecer é ficar um pouco rocho no local, mais depois volta ao normal.
Por isso, segue abaixo a oração do Paintball
“Paintball nosso que existes no campo,
santificada seja o vosso vl,
venha a nós a vossa dm,
sejam salvos os nossos colegas,
assim no 5-man como no 7-man,
a mascara nossa de cada dia nos protejei hoje,
perdoai o nosso overshooting assim como nós perdoamos o vl encravado,
e não nos deixai ficar sem pilhas,
mas livrai-nos das bolas partidas, AMEN!”
Apesar de não praticarmos o mesmo esporte, aproveito o momento para fazer um saudável desafio para depois que finalizarmos os campeonatos que estamos disputando e vocês também...
Marcamos uma partida de Paintball aí em Petrópolis e depois, no Rio, disputarmos também uma bela partida de futebol Socyte... Que tal? rsrsrs... motivo maior: uma bela confraternização regada a churrasco e muitas geladas! rsrsrs...

A todos os atletas “grandes guerreiros” dos Raptores, um forte e sincero abraço!
Saudações Paintbolisticas!
SÓ CRAQUE FUTEBOL SOCYTE
Amizade, Respeito e União