sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CAMPEÃO MORAL - 1º BIG DOG GAME

Como prometido estou de volta para descrever como foi o Torneio deste domingo, que foi organizado pelo nosso amigo Cachorrão, capitão da equipe Hunters Paintball.

Por ser um Torneio em moldes de confraternização, a fase de classificação só servia para definir os confrontos das semi-finais e isso atrapalhou bastante nosso time que iniciou o torneio como se estivesse treinando, ou seja, sem foco, já que a vaga na semi final já estava garantida.

1ª Partida

Perdemos no par ou impar e a equipe Hunters decidiu iniciar o jogo do lado da piscina... Desde o inicio a partida foi equilibrada e no final apesar de ter seis jogadores vivos de cada equipe dentro de campo, havia uma fita a mais dos Raptores na mesa para contagem final... Foi cogitada a possibilidade do nosso time ter entrado em campo com treze jogadores, mas com a foto que tiramos dentro de campo, comprovamos que estávamos com doze... Como começou a ter um início de discussão resolvemos não criar problema e concordamos com a vitória da equipe Hunters por 7 a 6.

2ª Partida

A equipe FARP impôs seu jogo para cima dos Galáticos e saíram com a vitória. O ponto negativo foi que alguns jogadores de fora questionaram o fato de um componente da equipe FARP que estava assistindo, ter passado informação via rádio para os jogadores dentro de campo. Na dúvida decidiram proibir o uso de rádio dentro de campo.

3ª Partida

A equipe Hunters entrou com tudo e não deu chance para os Galáticos, zerando a equipe adversária em 7 minutos. Com esse eliminação total eles dispararam na ponta com 8 pontos

4ª Partida

Com alguns componentes P. da vida com a concordância pela derrota na primeira partida, mesma com a clareza do empate, entramos um pouco rachados dentro de campo e nosso jogo não fluiu bem... No final empate de 4 x 4. A falta do rádio atrapalhou muito as duas equipes, pois cada uma estava vencendo de um lado do campo, se tivesse o rádio, alguns jogadores poderiam ter mudado a posição durante a partida.

5ª Partida
A equipe Hunters continuou com o gatilho afiado e a poucos minutos do fim conseguiram zerar a equipe FARP. Mais 5 pontos para a equipe Huntes e a primeira colocação da fase de classificação garantida.

6ª Partida
Raptores x Galáticos. Antes dessa partida nós Raptores nos reunimos e após alguns minutos, conseguimos acertar as arestas e focar todo grupo em um só objetivo, o 1º Lugar.
Acertamos tudo que estava errado, e em fim conseguimos impor nosso jogo... Com 6 minutos conseguimos eliminar todos os adversários.

Pontuação fase classificação: 

Hunters – 13 Pontos
Raptores – 7 Pontos
FARP – 4 Pontos
Galáticos – 0 Ponto

Confrontos das semi-finais

Hunters x Galáticos
Raptores x FARP

1ª Semi-final ( Hunters x Galáticos )
Contrariando as expectativas, os Galáticos logo de cara conseguiram abrir 3 a 0 no placar, porém não conseguiram manter o ritmo... Aos poucos a equipe Hunter foi impondo seu jogo e após 9 minutos conseguiram eliminar todos os adversários.

2ª Semi-final ( Raptores x FARP )
Não tinha mais o que ser conversado, já estávamos alinhados e cada um sabia exatamente o que deveria fazer. Contamos cada eliminação da equipe adversária e assim que tocou o apito final, já podemos comemorar a classificação para a final. Vencemos por 6 x 1.

FINAL ( Hunters x Raptores )

Chegou a hora da grande final, de um lado a equipe Hunters, que havia “ganhado” de todos os times até o momento, de outro nós Raptores que após um péssimo início, conseguimos voltar a jogar o que sabemos. Assim como as semi-finais, a final seria decidida em apenas uma partida. A escolha do lado foi decidida em par ou impar que foi vencido por nós.

A Partida: Nosso grupo queria muito esta vitória, primeiro para presentear o Raptor Giuliano no dia do seu aniversário e segundo para mais uma vez mostrar que nosso time sempre consegue dar a volta por cima. Entramos com “sangue nos olhos” e tivemos um bom inicio, eliminando logo de cara dois adversários, mas em seguida a equipe Hunters conseguiu empatar o jogo, logo depois conseguimos mais uma eliminação adversária e foi aí que começou uma grande confusão... O terceiro jogador eliminado da equipe Hunters, pediu neutro mas não levantou o marcador, sendo assim ele recebeu mais dois tiros, ao invés de reclamar com os juízes ou com o Capitão, preferiu sair disparando pra cima de um raptor, lembrando que ele já estava eliminado, além disso outro jogador que já estava “todo pintado” e todos de fora podendo ver, se recusou a pedir neutro... Pronto, o tempo fechou e assim terminou uma final que tinha tudo para ser uma das mais emocionantes já disputadas pelo nosso time. A confusão se estendeu para fora do campo e quando tudo estava voltando ao normal, o jogador que já não foi ético dentro de campo, veio colocar mais lenha na fogueira.

Por ser um Torneio em moldes de confraternização, não havia diferença de premiação para 1º, 2º e 3º lugares... Todos os times receberiam o mesmo troféu e todas as medalhas eram iguais... Alguns vieram nos dar os parabéns, outros acharam melhor que a final ficasse sem um resultado, porém antes da confusão o jogo estava 4 a 2 para nosso time;  o jogador da equipe Hunters que iniciou a confusão e para confirmar que estávamos certos, o jogador que não se acusou e colocou mais lenha na fogueira foi expulso da equipe Hunters pelo  Cachorrão ( Capitão ). Não tem como não nos considerarmos os campeões deste Torneio!!! De longe não é a melhor maneira para se ganhar, mas infelizmente foi assim.

Se quiserem curtir as fotos basta acessar nosso perfil no facebook:
RAPTORES PAINTBALLTEAM. 

                                                                          ***RAPTOR SADAN***

2 comentários:

Unknown disse...

Deve ter pega fogo heim

Raptor Sadan disse...

Pode ter certeza disso Luiz!!! Foi sinistro!!!