quarta-feira, 1 de abril de 2015



RED HOT x RAPTORES – 29/03/2015

Olá amantes do nosso esporte!!!
Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pelo tempo que ficamos sem novas postagens no Blog... Muitos amigos/seguidores por várias vezes me cobraram pelas atualizações, sendo assim, gostaria de informar que estamos de volta!!!

Se é pra falar de retorno, nada melhor do que começar com uma postagem sobre jogo do ultimo domingo, Raptores x Red Hot... Esse é um confronto que sempre nos faz lembrar o início da nossa jornada no Paintball Carioca. Esses caras foram os nossos tutores e se hoje somos um time respeitado neste esporte devemos a eles.

Podemos dizer que o jogo foi criatura x criador, ou seja, pra lá de equilibrado... Não estávamos contando as baixas por se tratar de um jogo treino, porém de cinco partida, foi nítido que cada time venceu duas e a ultima, sem contagem, não teve como determinar quem levou.

Nós Raptores, estamos extremamente satisfeitos e animados com o resultado, uma vez que jogamos com uma equipe TOP 3 do Paintball carioca, na casa deles, e conseguimos manter o equilíbrio.

Parabéns a todos os Raptores e mais uma vez deixo meu muito obrigado a equipe RED HOT.


***RAPTOR SADAN*** 

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a todos os jogadores!!!
Evoluir sempre retroceder jamais!!