terça-feira, 25 de junho de 2013

RAPTORES X WARRIORS - COMO FOI!


Olá galera! Mesmo estando a mais de seis meses sem atuar no campo do Açu, voltamos em grande estilo a nossa origem! Conseguimos manter nossa invencibilidade, com o placar de 4 a 0 sobre a equipe Warriors Paintball Team, sendo três partidas com eliminação total.

Apesar de já disputar torneios, a equipe Warriors ainda está em formação e recrutando integrantes. Neste jogo a metade dos componentes eram aspirantes, mesmo assim não se intimidaram e partiram pra cima, porém não deram sorte, pois nós Raptores estávamos em um dia inspirado e em momento algum demos chance para o azar.

Ficamos satisfeitos pelo resultado, pela atuação da equipe, mas principalmente pelo retorno ao Açu, aliás este domingo ficará marcado pelo retorno ao Açu e pelo retorno do Raptor Barraca ( Reylen ) que mesmo estando a mais de um ano sem jogar, mostrou que continua entrosado com o grupo.

Parabéns/Obrigado a equipe Warriors!!! Esperamos em breve poder agendar mais jogos com vocês!!! Sempre que precisarem podem contar com os Raptores. 

Em breve estarei postando alguns vídeos!

                                                                                       ***RAPTOR SADAN***

4 comentários:

Unknown disse...

Com palavras, não conseguirei descrever a honra e satisfação de participar dos raptores , o jogo foi espetacular, apesar de estar muito enferrujado. Todos sabem que não fiquei afastado do time por vontade própria, mas sim por questões de trabalho. Mas estou feliz de lutar novamente ao lado , além de exímios combatentes, excelentes amigos. Obrigado atodos.
#Raptor Barraca

Unknown disse...

Sempre que puder lutaremos juntos

Raptor Sadan disse...

Vlw Barraca!!!! É muito bom ter vc de volta no meu pelotão!!! Em Julho tem mais...

Anônimo disse...

parabens ao time todo! funcionou tudo! contenção, incursão, boi de piranha e ate dou nota 10 aos estagiarios yuri e o homem de preto!
pena que mais uma vez os radios não funcionaram! temos que ver isso com urgencia! ou todos usamos o mesmo aparelho ou temos que acertqar a frenquencia, pode ser que de uma marca pra outra pode variar oque esta no display!!!
RAPTOR MAVERICK