quinta-feira, 20 de junho de 2013

RAPTORES X WARRIORS - 23/06/2013 - AÇU



“O bom filho a casa retorna”.

Estamos de volta ao campo do Açu galera!!! Passamos mais de seis meses sem jogar na nossa casa, mas neste domingo às 10:30 hrs, irá rolar um grande jogo entre nós Raptores e Warriors Paintball Team.

Após a Taça Rio 2012, começamos a treinar em outros campos, aprender outros estilos de jogo, mas nunca iremos abandonar nossa origem. Neste campo, estamos invictos desde a criação do time... Ganhamos de grandes times, como Mercenários, Galos de Briga (Desbravadores –MG), Red Hot ( Campeão moral da Taça Rio 2012 ), dentre outros. Vamos com tudo neste domingo para que a gente possa continuar curtindo essa invencibilidade.

Por quatro anos fomos o único time a representar Petrópolis no Paintball Carioca, mas agora não estamos mais sozinhos, outros times estão se formando... A galera do Warriors Paintball Team já está em plena ação, disputando Torneios e agendando amistosos. Boa  sorte para nossos novos amigos!!! Nós Raptores sabemos que não é fácil formar um grupo e principalmente ser reconhecido.  Sempre que precisarem podem contar conosco!

Todos estão convidados a curtir este confronto, que com certeza será sinistro!!

                                                                                  ***RAPTOR SADAN***

Um comentário:

Unknown disse...

Jogar no açu, é rejuvenescer a alma.