quarta-feira, 6 de junho de 2012

MERCENÁRIOS 2 x 2 RAPTORES - CAMPO DOS ANJOS - QUEIMADOS





INESQUECÌVEL!!!!!!!! Galera este foi O JOGO até o momento entre Raptores e Marcenários... Alguns dias já se passaram e tenho certeza que quem esteve presente não para de pensar no que aconteceu no ultimo domingo. O jogo seria apenas um amistoso, mas desde o início era nítido que nenhuma das duas equipes estavam tratando desta forma. Muita pressão psicológica, eliminações discutidas, reclamação com os juízes e muita comemoração por parte dos vencedores no final de cada partida.

O Campo:

O Campo dos Anjos é composto por um grande galpão, com vários obstáculos internos e uma área externa com alguns obstáculos artificiais e mata! Parabéns a Russo (Proprietário) pelo excelente campo!!!

Conforme foi dito na postagem anterior, nós Raptores precisaríamos nos superar, pois jogar contra uma equipe de alto nível como os Mercenários sem ter conhecimento do campo, é uma missão quase impossível.

Assim que chegamos, reuni todos os Raptores e começamos a fazer uma análise do local e montar estratégias. Isso ajuda, mas não resolve, pois só é possível perceber os pontos chaves no momento do jogo.

O Jogo:

1ª Partida -> Como visitantes escolhemos o lado do campo que começaríamos atacando. Dividimos nosso time em dois pelotões, invasão e contenção. Nossa estratégia funcionou bem e no meu pelotão (invasão) o destaque ficou com o Raptor Chacal (Renan) que eliminou 3 adversários. O pelotão de contenção trabalhou muito bem e não teve nenhuma baixa. No final vencemos por 4 x 1.

2ª Partida -> Com a nossa vitória na primeira partida, eu sabia que o Eriton (Capitão dos Mercenários) iria dar uma sacudida no seu time e funcionou. Os Mercenários venceram por 3 x 1.

3ª Partida -> Voltamos para o lado do campo onde conseguimos a vitória na primeira partida, continuamos com a mesma estratégia, porém os Mercenários montaram uma forte contenção e conseguiram segurar nosso ataque, alcançando assim a segunda vitória, com muita comemoração ( 4 x 1 ).

4ª Partida -> Nós Raptores sabíamos que esta seria a ultima partida, sendo assim alguma coisa precisava ser feita para inverter o quadro. Como fui eliminado no inicio da terceira partida tive tempo para pensar no que os Raptores precisariam fazer... Desde o primeiro jogo, essas duas equipes se respeitam muito, vocês podem acompanhar no Blog, e poucas foram às vezes que todos os integrantes foram eliminados em uma partida... Decidi literalmente acabar com esse "respeito"!!!! Perdido por 1 perdido por 1000. Colocamos apenas 3 Raptores em pontos estratégicos fazendo a contenção de um dos lados do campo e invadimos o corredor, na outra lateral do campo, com 12 Raptores... Entramos decididos em "matar ou morrer"... Com vitória ou derrota sabíamos que o jogo acabaria antes dos 10 minutos.

A estratégia funcionou 100% conforme o combinado, conseguimos surpreender os Mercenários que esperavam por mais uma partida "morna" e o que tenho a dizer é que FOI LINDO!!! Invasão histórica!!! Depois dessa o corredor tinha que receber nosso nome rsrs!!!

Parabéns Raptores pela superação por jogar contra uma excelente equipe em um campo até então desconhecido e mais uma vez obrigado aos componentes dos Mercenários pela excelente recepção.

Que venha o próximo confronto!!! 
                                                                        ***RAPTOR SADAN***

8 comentários:

Thiago disse...

Capitão vc esquece que nós jogamos pela regra da Taça Rio???
Pela regra da Taça Rio a eliminação de todos os componentes vale o dobro de uma partida sem eliminação total
Seria 3 a 2 pra gente, isso sem contar os "erros de arbitragem" quando tivemos 2 Raptores tirados do campo pelos juízes e não haviam sido atingidos por tiro, jogadores atingidos por tiro e não saiam do campo e vista grossa da arbitragem quanto a tiro cego...

de qualquer forma, foi um grande jogo!

Abraço a todos, Raptores e Mercenários!!

Raptor Sadan disse...

Muito bem lembrado Nazista!!! Eu estava apenas contando vitória por partida, mas jogamos pela regra da Taça Rio!!! 3 x 2 é o correto!!! Parabéns Raptores!!!

Com relação a arbitragem, relamente é muito complicado... Tem várias reclamações por parte dos Mercenários com relação a tiro cego e reclamações por parte dos Raptores por tiro cego e eliminação que não foi acusada.

Infelizmente na ultima hora o Raptor Barraca faltou e a nossa parte de arbitragem ficou comprometida. No próximo jogo, vou propor ao Capitão da equipe adversária que a gente coloque uma punição com mais rigor para o jogador que não acusar o tiro e já que o tiro no marcador elimina, que deixe rolar o tiro cego!!! É muito mais fácil acertar o marcador de quem está dando tiro cego do que levar um tiro de quem tá dando tiro cego. Fica praticamente impossível 2 juízes acompanharem 15 jogadores.

Na próxima a gente acerta!!!

Vlw pela lembrança da Regra!!!

marcelo disse...

realente foi um jogo inesquecivel, fantastico. um abracao

marcelo disse...

eu ate levei um rsrsr so ficou faltando one beer, mas valeu Capitao Sadan.

FALCÃO NEGRO SEGURANÇA disse...

Galera, tudo foi lindo e maravilhoso o Ricardo e eu perdemos a carona e tivemos que ir de moto e sem placa. Logicamente que algo aconteceria e não foi na ida quando tomamos uma dua dos "zomi" e sim na volta, na subida da derra, ali não teve jeito, 191,54 mais 7 pontos na carteira. Mas querem saber. faria tudo de novo. TUDO PELOS RAPTORES

Abração Raptor Caiaffa

FALCÃO NEGRO SEGURANÇA disse...

Galera, tudo foi lindo e maravilhoso o Ricardo e eu perdemos a carona e tivemos que ir de moto e sem placa. Logicamente que algo aconteceria e não foi na ida quando tomamos uma dura dos "zomi" e sim na volta, na subida da serra, ali não teve jeito, multa de R$ 191,54 mais 7 pontos na carteira. Mas querem saber. faria tudo de novo. TUDO PELOS RAPTORES

Abração Raptor Caiaffa

Raptor Sadan disse...

Vlw Marcelo!!!! Na próxima a gente recupera o atraso da cerveja!!! heheh Abração!!!

Raptor Sadan disse...

Que azar Caiaffa!!!! No jogo arriscamos e deu certo... Infelizmente com sua moto deu errado!!!

Suas palavras valorizam meu pensamento após este jogo. " Hoje estamos com um grupo forte, dentro e fora do campo... Todos estão muito envolvidos e cada vez com mais vontade de ajudar e perticipar!!! Até a próxima, SEM imprevistos!!!