quarta-feira, 30 de maio de 2012

11º CATADÃO DO AÇU - 20/05/2012


Olá Galera,
Não foi dessa vez que batemos o record de jogadores em um Catadão, porém com toda certeza batemos o record de empolgação!!!! Os 40 jogadores presentes foram divididos em duas equipes, onde as partidas foram disputadas em sistema de captura de várias bandeiras e jogadores com patentes, onde cada bandeira e cada patente tinha uma pontuação. Foram disputadas 4 partidas e no final o placar ficou em 2 a 2. Infelizmente não houve mais tempo para o desempate, porém o desafio está lançado para o próximo catadão!!!!

Não posso deixar de destacar o crescimento do Paintball em Petrópolis, eu que participei da organização de todos os Catadões, sei o quanto era difícil conseguir 20 jogadores, e nos dois ultimos Catadões as vagas para pessoas sem equipamento próprio se esgotaram em 2 dias. Isso é fruto do trabalho que os Raptores vem se propondo a fazer dentro de campo, onde nosso principal objetivo nestes eventos é a satisfação dos novatos. Parabéns a todos os Raptores, aos nossos amigos Mercenários CS de Nova Iguaçu e também para todos os "velhos" e "novos" praticantes que vem participando conosco!!! Gostaria de agradecer especialmente ao Raptor Aspira ( Marquinhos ), pois tem me ajudado muito na organização dos ultimos Catadões e no recrutamento de novos praticantes. Com este envolvimento ele recebeu a graduação e 2º Tenente dos Raptores.

Conforme prometido, seguem os vídeos do 10º Catadão que foram ao ar no Programa Esporte Real Imperial - Canal 16. Nosso amigo Alan que no 10º Catadão ficou só nas entrevistas, no 11º Catadão não perdeu tempo, pegou seu marcador e caiu pra dentro da mata!!! Show de bola amigo!!!!

Começo da guerra


Jogo



Entrevista


Mercenários x Raptores

Neste domingo (03/06/12) irá rolar mais um confronto entre Mercenários x Raptores. Nossos amigos de Nova Iguaçu estão de "casa" nova, sendo assim os confrontos que aconteciam no Açu e no Distrito 22, desta vez será disputado no Campo dos Anjos em Queimados!!! Será um desafio para nossa equipe pois nunca jogamos neste campo, porém todo grande time deve saber superar os desafios... Vamos com tudo Raptores!!!! 

                                                                                    ***RAPTOR SADAN***
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos o 11 Catadão foi muito bom, disputado, jogadores envolvidos em busca dos objetivos e os novatos partindo para cima jogando de igual para igual, valeu mesmo galera e até o 12 Catadão. Agradeço ao Capitão Sadan e a todos os Amigos Raptores, pela promoção e agradeço também pelo carinho dessa nossa TROPA que é 10. Grande Abraço e Tinta Neles... Marquinho (Aspira)