terça-feira, 17 de abril de 2012

REAL ACTION - ITAIPAVA PAINTBALL (14/04/12)


No ultimo sábado rolou um treinamento de R.A. no campo Itaipava Paintball. De um lado 6 Raptores ( Sadan, Nazista, Marquinho, PQD, Renan e Giuliano ), do outro lado 6 aspirantes a Raptores ( Luciano, Aldo, Rodrigo, Jean, Matheus e Luiz ). Jogamos, adotando as regras do Real Action, porém os aspirantes não tinham limite de munição, enquanto os Raptores entravam com 30 bolinhas no loader e mais 3 recargas de 30. Nós Raptores esperávamos um jogo duro, e foi exatamente o que aconteceu... Os aspirantes já jogam com a gente há algum tempo e não são mais novatos neste esporte, além disso, tem um bom conhecimento tático.

Cinco partidas foram disputadas, com 4 vitórias para os Raptores e 1 empate. Analisando o placar pode se imaginar que os Raptores não tiveram trabalho, mas ocorreu exatamente o contrário, somente uma partida foi encerrada com a eliminação de todos os integrantes.

Raptores, essa é apenas a nossa segunda partida nesta modalidade e todos que estiveram presentes estão de parabéns pela rápida adaptação.

Aspirantes, confesso que fiquei surpreendido com a evolução individual de cada um e alem disso com as estratégias adotadas. Este é o caminho certo para se tornar um Raptor.

Obs: Jean e Rodrigo vocês estão na lista negra... Eu e o Nazista conversamos com vocês no próximo jogo!!!! RS

Amigos e seguidores, dia 29/04 tem defesa de invencibilidade no Açu... Mais um confronto entre Raptores e Mercenários CS. 

Contamos com a torcida de todos!!!! 

                                                                                 ***RAPTOR SADAN***

Nenhum comentário: