quinta-feira, 5 de abril de 2012

10º CATADÃO DO AÇU!!!! COMO FOI!!!



É RECORD GALERA!!!! Dois times profissionais ( Raptores e Mercenários ), 25 iniciantes, 2 equipes de reportagem ( Alan; Karine Mussel e João - Esporte Real Canal 16 / Alex Almeida - TV Rede Petrópolis Canal 10 ). Sem sombra de dúvidas posso dizer que a missão foi cumprida... Infelizmente não consegui conversar com todos os iniciantes, mas conversei com a maioria e TODOS me perguntaram quando seria o próximo Catadão!!!

Todos, até mesmo os jogadores profissionais saíram do Açu já pensando quando será o próximo encontro.

Tenho muito o que dizer, mas não vou me prolongar, para que  vocês que seguem o nosso Blog, possam utilizar o tempo, para verificar as  diversas fotos e vídeos deste grande jogo!!!

Não posso deixar de  agradecer a todos os Raptores pela ajuda na organização, aos parceiros dos Mercenários, pois sem a ajuda deles, seria impossível criar um verdadeiro clima de Guerra e passar as instruções aos iniciantes, aos "comissários de Guerra" que literalmente ficaram no  meio do fogo cruzado e serviram de escudo, sendo que o João (cenegrafista) levou alguns tiros!!!! João, não deve ter sido tão ruim, pois já estou sabendo que você adquiriu os equipamentos e no próximo encontro trocará a câmera pelo marcador!!! Tenho que agradecer também a todos os iniciantes que estiveram presentes. Conto com a presença de todos vocês no próximo encontro que já tem data e hora (15/04 às 09:00 hrs no Açu).

Segue um pequeno aperitivo, em breve colocarei no Blog as matérias completas que serão exibidas no Canal 10  Domingo às 13:00 hrs e no Canal 16 Segunda feira às 20:00 hrs (Tech Cable - Petrópolis).
 
·         Para quem não possui estes canais disponíveis, o programa do Canal 16 poderá ser assistido ao vivo pela internet, através do site WWW.TVC16.COM.BR .


 É isso aí galera, espero que todos os jogadores que participaram desta Guerra tenham gostado e confirmem a presença na próxima

                                                                            ***RAPTOR SADAN***

11 comentários:

paintball vicio e paixão disse...

ai nao canso de olhar esses videos muito show quero ver o video que tem o tombo duplo rsrsrsrsrsrsrsrsrs valeu capitão agente cai mas levata e mete tiro rsrsrrsrsrs

Raptor Sadan disse...

Fala meu Sargento!! É melhor levar um simples tombo do que cair cheio de tinta!!! rsrs O pelotão tá afiado!!! Abração

Anônimo disse...

Galera sem duvida nenhuma esse foi o melhor jogo de todos os tempos,sem comentarios.

Raptor Barenco

Anônimo disse...

Fala Guerreiros... Sou o João q fez os videos do Catadão... Quando adolescente participei de um time de paintball cujo o dono era o Carlinhos, joguei alguns big games no açu, época dificil da busterball ( e olha q nao sou tao velho assim ), mascaras sem cooler e tal, minha primeira semi automatica foi uma pmi3, hj em dia estou me dedicando ao kart e participando de alguns Campeonatos Estaduais... tenho q confessar uma coisa: quando convidado para jogar este ultimo Catadao do dia primeiro, confesso q nao deu vontade, ate por falta de equipamento compativel com a galera... entrei no campo somente somente para registrar as imagens para um amigo, mas quando a trocação de tiros começou... ai a saudade bateu, e bateu forte... no dia seguinte procurei um amigo dos Raptores ( Mário ) e no mesmo dia ja tinha comprado todo meu equipamento... estou de volta, dia 15 estarei junto com vcs meus novos amigos... Quem dos Raptores tiver facebook e quiser me adicionar...

joaoluisdeoliveira@yahoo.com.br

Grande abraço a todos!!!

Raptor Sadan disse...

Seja bem vindo João!!! Espero que junto com os Raptores e nossos amigos, vc possa fazer grandes jogos!!! Abç

Luiz Paulo disse...

sem sombra de dúvida esse catadão vai ficar na historia do Açú,igual a esse com certeza não vai ter outro igual pode ser melhores mais igual nunca rsrsrs e com a ajuda de todos foi muito bem organizado.Galera não vamos perder o próximo vamos fazer mais um super catadão.Vamos só ficar atentos ao limite dos intervalos se quisermos aproveitar mais temos que dar uma encurtada nisso !!!!!! vlw galera tinta pra todo ladooooooooo!!!!!

<<< Raptor Barraca disse...

Galera, Foi muito bom o jogo, Parabéns a todos ., e é só o começo, que a tendência é só crescer .

PS. Capitão , que pelotão é esse, não passa nem pensamento.

Abraços A todos
<<< RPT. BARRACA

Raptor Sadan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raptor Sadan disse...

Foi sinistro Barraca!!! Essa Alpha camuflada deve ter ficado com o cano quente hehe!!!

O pelotão tá sinistro mesmo!!

Sábado tem mais!!!

Abç

Thiago (Snake) disse...

Caramba... que saudade disso, Sadan, tá de parabéns e todos os Raptores, apesar de não estar jogando, ainda me considero um de vocês, e espero que em breve, quando a faculdade estiver terminada eu volte com tudo a jogar com vocês.

Um forte abraço em todos e tinta neles!!!!

Raptor Sadan disse...

Fala Snake!!! Evoluímos muito desde seu ultimo jogo, mas por outro lado tbm estamos trabalhando MUITO!!!

Quando puder, estamos aí!!!