terça-feira, 29 de novembro de 2011

RAPTORES X MERCENÁRIOS CS - CANCELADO (CHUVA)


Olá amigos!!! Infelizmente o grande jogo que estava marcado para o último domingo, foi cancelado devido a chuva que não deu trégua. Todos os integrantes dos Raptores e dos Mercenários que treinaram muito para este confronto ficaram desapontados, mas não tínhamos outra opção, devido ao grande número de marcadores eletrônicos e por grande parte do campo ser sem cobertura.

Com isso o segundo jogo que estava marcado para o dia 11/12 no Açú, passará para o dia 18/12 e no dia 11/12 tentaremos agendar um horário no Distrito 22.

Em breve postarei novidades sobre este confronto. Retornem ao nosso Blog e não percam nenhuma atualização sobre este grande confronto. 

                                                                                 
                                                                                ***RAPTOR SADAN***

3 comentários:

Raptor Sadan disse...

Os dois times foram derrotados pela chuva, mas não tem problema, nossa Guerra já possui uma nova data!!! Até lá galera!!!!

Anônimo disse...

Quero saber como entro em contato com os organizadores destes eventos, pois gostaria muito de participar... meu MSN: felipetbs@msn.com

obrigado...

Raptor Sadan disse...

Olá Felipe, já combinamos por email, mas assim como vc, se outras pessoas estiverem com vontade de jogar com os Raptores, favor enviar um email para raptorsadan@gmail.com