quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CAÇA AOS RAPTORES - COMO FOI!!!


Tivemos que alterar a programação do nosso ultimo evento, pois devido ao feriado do dia 15/11, muitos jogadores que certamente participariam, aproveitaram para viajar. Estava programado que 8 Raptores com presença confirmada, jogariam com munição limitada e enfrentariam no mínimo 15 jogadores com recarga liberada. Oito Raptores e nove visitantes estiveram presentes, sendo assim, visando o equilíbrio e o treinamento do nosso time, optamos por mesclar visitantes e Raptores, sendo que os Raptores continuaram com munição limitada.

O resultado não poderia ser outro, 100% dos jogadores presentes ficaram totalmente satisfeitos!!!!!
 Assim como informei no final do nosso encontro, tentarei agendar um evento aberto para todos os jogadores até o final do ano.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer ao amigo Luciano que conseguiu convocar três novos amigos para o nosso evento. Na nossa cidade o Paintball é conhecido por muitos, porém praticado por poucos. Tenho certeza que com a ajuda de todos vamos reverter este quadro e em breve faremos Catadões com mais de 50 jogadores.    Será tinta pra todo lado!!!!!!

As fotos do jogo estão disponíveis na nossa galeria.

Até a próxima!!!!

                                                                                    ***RAPTOR SADAN***

Nenhum comentário: