terça-feira, 25 de outubro de 2011

RAPTORES X FACIOLI'S TEAM - COMO FOI!!!!



Como todos já sabem, domingo rolou mais um grande jogo de Paintball no campo do Açu. O time visitante (Facioli’s Team) estava motivado pela oportunidade de dar fim a invencibilidades dos Raptores, porém não foi dessa vez. Após um inicio ruim, os Raptores se reestruturaram e fizeram valer a experiência e o mando de campo. Quatro partidas foram disputadas e os Raptores venceram por 3 a 1.

Detalhamento das partidas:

1ª PARTIDA: Geralmente em jogos entre duas grandes equipes, a primeira partida serve para uma equipe poder estudar a outra, e dessa vez não foi diferente, as duas equipes montaram sua estratégia focada na defesa. Logo no início os Raptores conseguiram eliminar um jogador adversário, mas no final da partida a equipe Facioli’s Team conseguiu a virada, eliminando dois Raptores e venceu por 2 x 1.

2ª PARTIDA: Após o péssimo resultado da primeira partida, os Raptores se reestruturaram em campo e resolveram dar um pouco mais de emoção ao jogo, a equipe adversária também abandonou a defesa e partiram para a guerra. No final dos 20 minutos os Raptores eliminaram 3 adversários e não tiveram nenhuma baixa.

3ª PARTIDA: Até o momento a equipe que estava atacando de baixo para cima tinha levado vantagem, os Raptores tinham pleno conhecimento disso e sabiam que não poderiam repetir os erros da 1ª partida. TODOS os Raptores entenderam e executam com perfeição a estratégia traçada e antes de terminar os 20 minutos eliminaram todos os componentes do time adversário sem sofrer nenhuma baixa.

4ª PARTIDA: Até o momento o placar estava 2 a 1 para os Raptores, sabíamos que essa seria a ultima partida e como Capitão garanto a vocês que essa é uma situação terrível para lançar uma estratégia. Se tratando do Campo do Açu, a situação se complica ainda mais, pois o time tem que ser dividido em pelotões e sem auxílio do rádio não tem como saber o que se passa em todos os pelotões. Defesa ou ataque??? Agrupar ou espalhar??? Não posso dizer qual foi nossa estratégia nesta partida, pois isso poderá ser utilizado contra nosso time no futuro, mas com certeza acertamos na mosca e no final dos 20 minutos eliminamos 5 componentes do time adversário e não tivemos nenhuma baixa.  

PLACAR FINAL: RAPTORES 3 x 1 FACIOLI’S TEAM

Parabéns a todos os Raptores que estiveram presentes!!! Gostaria de agradecer a presença de todos os componentes da excelente equipe - Facioli’s Team. 

Capitão Facioli, nós Raptores, ficamos aguardando a data e o local do jogo de volta!!!!

Gostaria de convidar equipes de Paintball Cenário do Rio de Janeiro e estados vizinhos, para duas partidas, uma no Campo do Açu, onde estamos invictos e outra no campo que vocês escolherem. Aos interessados, favor enviar um email para (raptorsadan@gmail.com).

RESULDADO DA PROMOÇÃO:

Três leitores do nosso Blog acertaram o placar: Alexandre, Luiz e Lucas. Após o jogo, efetuei o sorteio e o vencedor foi o Lucas!!!! Lucas, conforme informado anteriormente, você pode retirar seu brinde pessoalmente.

As fotos deste grande jogo estão disponíveis na galeria do nosso Blog!!!

Até a próxima !!!!

                                                                                        ***RAPTOR SADAN***

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi jogão! Apesar de a primeira estratégia que montamos ter dado certo,nos dando assim a vitória na primeira partida, a maioria do time optou por uma mudança de tática que acabou nos criando algumas dificuldades durante as outras partidas. Dessa vez os Raptores realmente foram superiores nas estratégias e jogaram com bastante organização, mas estamos marcando um proximo confronto estilo guerrilha urbana ´para tirarmos essa diferença!

Ass.: Capitão Facioli

Raptor Sadan disse...

Meu amigo Facioli,
de capitão para capitão digo que mais uma vez o jogo entre nossos times foi SINISTRO!!! MUITA TINTA!!!
Ficamos no aguardo da próxima partida, que assim como todas já disputadas até hoje será pedreira!!!

Anônimo disse...

Que jogo!!!!! primeira vez q jogo um
contra desses e foi muito bom, quando vi aquelas automaticas disparando 20 t por segundo foi sinistro kkkk
mas vlw
abraço a todos

Lucas Camilo

Raptor Sadan disse...

Lucas, vlw pela presença e mais um vez lhe dou os parabéns pelo brinde!!!
Sobre a chuva de tinta rsrsrs logo logo você se acostuma!!

Grande abraço

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a todos os jogadores dos raptores e dos faciolis,que proporcionaram um grande show de tinta,o jogo foi emocionante do inicio ao fim.

Quero destacar a exelente tatica do nosso captao sadan que comandou o time com muita garra e que nos resultou a mais uma vitoria importante do açu.

Valeuuuu galeraaaa e ate a proxima.raptoresssssssss

Raptor Barenco.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a todos os jogadores dos raptores e dos faciolis,que proporcionaram um grande show de tinta,o jogo foi emocionante do inicio ao fim.

Quero destacar a exelente tatica do nosso captao sadan que comandou o time com muita garra e que nos resultou a mais uma vitoria importante do açu.

Valeuuuu galeraaaa e ate a proxima.raptoresssssssss

Raptor Barenco.

André Fernandes disse...

Como eu já estava uns 2 meses sem jogar em função do trabalho entrei em campo com muita disposição e acredito que muitas das "chuvas" de tinta foram provocadas por mim (rs) era a sede de jogar.
Jogar paintball sempre é bom,ganhando ou perdendo é adrenalina garantida!!! Porem ganhar um jogo com um time que valoriza isso jogando muito bem como o time do Faciolli valoriza mais ainda qualquer jogo. Parabéns Faciolli e todos do seu time que sempre valorizam o PAINTBALL jogando duro, estratégico e honestamente.
Forte abraço a todos
André Fernandes PQD
OBS: Aproveito para convidar a todos para visitar o meu blog www.profandrefernandes.blogspot.com onde tem um link para o blog dos raptores e adicionarem o programa FIT SAÚDE no seu facebook onde em breve estaremos gravando um programa de Tv sobre o Paintball

Raptor Sadan disse...

Fala Sargento Barenco!!!!! Realmente foi um show de tinta o jogo de semana passada, tenho certeza que todos saíram do Açu já pensando quando será o próximo!!!

Vlw pelo elogío!!!! Nosso time estava com desfalques importantes nos pelotões, o clima não estava ajudando e mesmo com ventuinha as máscaras estavam embaçando...

Após a derrota na primeira partida, tive que alterar a estratégia e todos entenderam perfeitamente, assim conquistamos mais uma vitória!!!

Show de bola!!!

Raptor Sadan disse...

PQD,
Parabéns pelo jogo e pela disposição!!!

Gostaria de parabenizá-lo também pelo seu Blog, está show de bola!!!!

Vlw por ajudar a divulgar o nosso esporte e também o blog dos Raptores!!

Até a próxima!!

Luiz Paulo disse...

É galera pelo visto perdi um excelente jogo rsrsrsrs mais tudo bem no proximo eu vou estar com certeza,um abraço a todos e muiuuuiuiuiuta tinta!"!!!