quinta-feira, 13 de outubro de 2011

RAPTORES X FACIOLI'S TEAM


Olá galera!!! O desafio foi lançado e dia 23/Out/2011 às 09:30 hrs, os Raptores terão pela frente mais uma grande equipe, Facioli’s Team. 

Em Junho/2011 houve o primeiro confronto entre nossos times no Distrito 22 e os Raptores venceram com um resultado muito apertado (2 x 1). Desta vez os dois times irão se enfrentar em dois jogos, sendo o primeiro no Açu e o segundo no Distrito 22 (Novembro).

Todos os amigos e seguidores estão convidados a presenciar esse que com certeza será um grande jogo de Paintball Cenário.

Pergunta: Qual é o seu palpite com relação ao resultado deste confronto no Açu??? Coloque o resultado no comentário, juntamente com o seu nome e email. Os acertadores farão parte de um sorteio, onde o prêmio será um Barrel plug.

* Só é permitido um resultado por pessoa/email;
** Para dificultar um pouco mais, não sabemos o número de partidas que serão realizadas;
*** O ganhador poderá retirar o prêmio pessoalmente ou pagar pelo envio;

                                                                                    ***RAPTOR SADAN***

13 comentários:

Raptor Sadan disse...

RAPTORES 3 x 0 FACIOLI'S TEAM!!!

Como capitão tenho obrigação de confiar no meu time hehehe!!

Se eu acertar o resultado, ficarei de fora do sorteio!!!

Aguardo o resultado de todos!!!

FORÇA RAPTORES!!!!

Anônimo disse...

meu palpite e de 4 a 0 se der tempo.

Raptor Barenco.....

Anônimo disse...

Realmente vai ser um jogão, mas apesar de os Raptores terem uma boa experiência no Açu, n´s também temos pois jogamos lá durante dois anos seguidos, então já vou logo adiantando: vai ser 3 x 2 para o Facioli's Team!

Ass.: Capitão Facioli

Anônimo disse...

RAPTORES 2 x 1 FACIOLI'S TEAM

Renato Moraes / TMB

alexandre disse...

raptores 3x1,pois já tive o prazer de jogar a favor da equipe no acú,portanto conheço o potencial estratégico desses caras,sao de fato guerreiros!! um forte abraço ao sadan e toda sua equipe!

Raptor Sadan disse...

Vlw pwla participação Alexandre!!!
Te esperamos no próximo Catadão!!!

RAPTOR MAVERICK disse...

pena que eu nao estarei jo jogo!!!
mas com o entrosamento dos raptores nos ultimos jogos eu arrisco 3x0 raptores (com todo o respeito ao faciolle´s team)
RAPTOR MAVERICK

Anônimo disse...

Pelo pouco q pude ver ao jogar do lado dos raptors e levando em consideração as suas taticas, habilidade equipamentos e experiencia e levando em consideração o comentario do capitão facioli eu diria com convicção q o jogo vai ser pedreiraaaaaa

raptors 3x1

lucas camilo

Anônimo disse...

2 a 1 p/ os Raptores!!!! Já que as duas equipes conhecem o campo, o jogo será apertado!!! Se eu ganhar lhe enviarei um email!!!

Luis Alberto

RAPTOR MAVERICK disse...

MAS INDEPENDENTE DO RESULTADO VAI SER UM JOGO FANTASTICO AONDE O SCORE NÃO VAI IMPORTAR PARA NENHUM DAS EQUIPES!!!!!

Anônimo disse...

Olá Raptors!!! Meu nome é Ednei, não sei se vocês lembram, mas já joguei com vocês no Açu, sou iniciante e só havia jogado em Itaipava com meus amigos. Depois que joguei com vocês, que percebi como é o verdadeiro Paintball (Tática / Trabalho em equipe / etc.) Gotaria muito de poder jogar este jogo ao lado de vocês. Há alguma possibilidade??? Meu palpite é Raptors 4 x 0. Pode levar o brinde para o jogo que já é meu rsrsrsr.
Boa Sorte!

Luiz Paulo disse...

Cara sem duvida nenhuma 3 x 1 raptores ou 4 x 1 se der tempo não conheço o time do facioli's mais os raptores eu conheço e são pedreira pena que eu vou perder esse grande jogo mais no próximo estarei!
vlw galera dos raptores e do facioli's um bom jogo pra vcs e apreciem SEM moderação kkkkkk

Raptor Sadan disse...

Olá Luiz!!! Será uma pena não poder contar com sua presença neste que com certeza será um grande jogo!!!
Obrigado pela força!!! Nosso time é experiente sim, mas a parada vai ser duríssima!!!!
Vlw pela torcida e para a promoção ficará valendo seu primeiro comentário!!!