quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ALMA LAVADA!!!!!





Fala galera!!! Domingo no Açu não choveu tinta e sim caiu uma tempestade!!! Uma verdadeira aula Paintball e trabalho em equipe foi dada por parte dos Raptores. Jogamos motivados devido a tudo que havia sido dito antes deste jogo, até mesmo uma vitória sobre o nosso time foi inventada. Já jogamos contra muitos times grandes no Açu e sempre saímos vitoriosos... Isso não significa que somos imbatíveis lá, com certeza um dia iremos perder um jogo, mas para facilitar esta missão o time adversário deve ter no mínimo a humildade de respeitar a nossa experiência no esporte e o conhecimento que temos deste campo.

A grande maioria dos jogadores do time, sem identidade (Pediram para que o nome de referência fosse retirado) , está no caminho certo, têm humildade e nos respeitaram, portanto posso garantir que estão no caminho certo para um dia se tornem grandes jogadores,  mas uma minoria desconhece humildade, respeito e ética e para estes o que tenho a dizer é: ABANDONEM O PAINTBALL... SÃO PESSOAS COMO VOCÊS QUE DENIGREM A IMAGEM DO NOSSO ESPORTE!!! Não vou descrever o que foi feito, pois não vale a pena, mas em respeito a vocês que seguem o nosso Blog, caso queiram, me enviem um email que eu descrevo tudo de errado que foi feito.

Se tratando do jogo, como eu já disse, foi uma aula de Paintball... Jogamos apenas 3 partidas, pois decidimos parar antes que desse um problema mais grave... Nas 3 partidas disputadas nós Raptores vencemos por eliminação total. ( 12 x 3 / 12 x 1 / 12 x 2 ).

Gostaria de agradecer as pessoas que acordaram cedo para assistir nosso jogo, em especial, Fabiano, Silas, Ricardo e nosso fotógrafo Candu. Também não posso deixar de agradecer a grande maioria do time sem identidade, que são pessoas nota 10... Se precisarem pode contar conosco.

Segue abaixo a melhor foto do dia! Esse head shot significa muito!!!!

As fotos estão disponíveis no nosso perfil do Facebook - RAPTORES PAINTBALLTEAM.   

Em breve estarei postando os vídeos!

                                                                           ***RAPTOR SADAN***

Nenhum comentário: