quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TRI-CAMPEÃOOOOOOOOOO!!!!!!!


WE ARE THE CHAMPIONS!!!!!!!!


Foi muito bom galera!!! Nosso grupo está comemorando até agora!!! Não nos cansamos de assistir os vídeos e ver as fotos e para vocês que torcem pelo nosso time e acompanham nosso Blog, estou postando os vídeos desse grande dia que ficará marcado no nossa história.

Dessa vez não vou descrever tudo que aconteceu no Torneio, vou direto para a final que foi disputada com os Reapers.



1ª PARTIDA DA FINAL -> Saímos jogando do campo de cima e sabíamos que por estar no melhor lado ( pelo menos pra gente ), precisávamos impor nosso jogo para sair com um resultado positivo, porém quase que a vaca vai para o brejo quando um jogador do nosso time foi eliminado no inicio do jogo. Com 1 a 0 no placar os Reapers montaram um forte barreira na defesa, porém faltando dois minutos para o termino dessa partida, decidimos partir para o tudo ou nada... Eu ( Raptor Sadan ) e o Renan ( Raptor Chacal ) nos falamos por rádio e tudo que foi combinado deu certo... Raptor Chacal eliminou um adversário e a poucos segundos do final consegui eliminar mais um Reaper com um tiro no Loader. Final 2 x 1 para o nosso time!!! Comemoramos muito, pois conseguimos a virada no final e sabíamos que esse resultado era muito importante para segunda partida.

2º PARTIDA DA FINAL -> Essa partida foi espetacular dentro e fora do campo... Mostramos mais uma vez o que é ser Raptor!!! Como jogaríamos na defesa, devido a vantagem do empate, nosso capitão João Luis, me chamou e pediu para que eu ficasse de fora, e dar a vaga para o raptor Rogério Veca, que tinha jogado todas as partidas do dia na parte de baixo do campo, aceitei na mesma hora a decisão, porém outros Raptores ficaram “receosos”. Para não ficar totalmente de “fora” conversei durante alguns minutos com o Raptor Chacal que jogaria a final e fechamos a estratégia que deveria ser seguida por ele.
 Jogando pelo empate, foi a vez do nosso time montar uma forte barreira para conter a iniciativa dos Reapers, o jogo ficou morno até os 7 minutos, quando um jogador dos Reapers resolveu avançar e a primeira estratégia adotada pelo nosso time foi aplicada. Raptor Chacal eliminou o adversário na mesma posição que imaginávamos antes da partida. Com o placar em 1 a 0 para nosso time, os Reapers não tinham outra coisa a fazer do que partir pra dentro e isso foi feito... Daí pra frente foi adrenalina ao limite!!!! Não esperávamos que os Reapers viriam pelo outro lado do campo, e com isso conseguiram a virada eliminando dois Raptores, empatamos, passaram a frente novamente, e aí vem a prova que uma partida de Paintball também se ganha fora do campo, Raptor Rogério Veca, escalado pelo nosso capitão, conseguiu em uma jogada sensacional  eliminar mais um jogador dos Reapers que vinha invadindo nossa base... Foi Lindo!!!! Após o empate conseguimos novamente passar a frente no placar, fechando a partida em 3 x 2. VITÓRIA E MAIS UM TÍTULO!!!!! TRICAMPEÃO!!!!
 
Com certeza foi a vitória mais comemorada do nosso grupo. Parabéns Raptores ( João, Marquinho, Maverick, Felipe, Renan, Giuliano, Hudson e Rogério Veca ), é uma honra jogar ao lado de vocês!

Parabéns a todas as equipes que participaram do Torneio: REAPERS, OLK, PQD TEAM, WARRIORS, BLACK SPOT. 

Resultado final: 1º RAPTORES / 2º REAPERS / 3º OLK

*** As fotos estão disponíveis no nosso perfil do Facebook.

                                                                             
                                                                                   ***RAPTOR SADAN***






Nenhum comentário: