segunda-feira, 22 de julho de 2013

CINDACTA - PETRÓPOLIS - REAL ACTION





É com grande prazer q posto as fotos de uma simulação de guerra e invasão realizada no Cindacta 1 a convite do Comandante Local, Capitão Aloísio, missão esta autorizada por Superiores em Brasília !!! Nós Raptores fomos convidados a simular uma invasão no QG Cindacta 1 e tb uma outra simulação de RA para resgate de uma refém, a única coisa q tenho a dizer q foi único, experiência que iremos levar pelo resto de nossas vidas, se não me engano somos a primeira equipe de paintball do Brasil a ser convidada para algo parecido, estamos muito orgulhosos e gostaríamos de dividir essa felicidade com todos os nossos amigos e seguidores, obrigado por tudo Capitão Aloísio, sempre que for preciso estaremos a disposição para ajudar. 


As missões: Nós Raptores fomos divididos em dois Esquadrões, Raptores João, Marquinho e Luiz Antônio fizeram parte do Esquadrão Alfa, Raptores Sadan, Maverick e Pqd fizeram parte do Esquadrão Bravo. Sem que ninguém soubesse, recebi um comando de Brasília, feito pelo Capitão Aloísio e fui designado a ser o espião dentro da Equipe Alfa, sendo assim, fiquei com a missão de ajudar os Raptores Sadan, Maverick e Pqd da Equipe Bravo na Invasão do QG, comunicação feita através de rádios... A equipe Bravo conseguiu concluir a missão, chegando com três jogadores com marcador no local previamente informado.

 Na segunda missão do dia, a Equipe Bravo tinha que resgatar uma refém q estava em poder da Equipe Alfa, a mesma estava em um local no Satélite Metereológico do Cindacta 1. Fomos seis Raptores presentes na operação, aproximadamente 30 pessoas completaram o restante do quadro, entre eles, novatos, soldados e graduados local. Por motivos de segurança Nacional, não podemos detalhar como foram as operações, porém, novamente a equipe Bravo conseguiu concluir a missão. 

Mais uma vez digo que foi um PRIVILÉGIO para nós Raptores o convite feito pelo Capitão Aloísio, já que somos Civis a serviço da Pátria... Agradecimentos também ao Jorge Gomes, pelo ótimo Briefing na sala de Reuniões do Cindacta, ao Paintball Usina por ceder equipamentos aos novatos e graduados, pelas palavras do Jorge, colocando os Raptores como uma das Equipes Premium do Estado, enfim, a felicidade é grande, estamos radiantes e a disposição para sempre que for preciso. Grande abraço a todos e espero que curtam nossas Missões !!!

type=1

                                                                               ***RAPTOR JOÃO***  

Um comentário:

Anônimo disse...

quase 7 horas de jogo e deu pena quando acabou!!!!!!!!
raptor maverick