quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RAPTORES X RED HOT - COMO FOI




SENSACIONAL!!!! Galera, nunca na minha história no Paintball, fiquei tão feliz com uma vitória... Defendemos nossa invencibilidade contra nada mais nada menos que os Campeões morais da Taça Rio. 

Red Hot -> os caras são 1000%!!! Tenho muito a agradecer, além de excelentes jogadores, nos apadrinharam desde o início da Taça Rio, onde tivemos muitas dificuldades com o Campo de Itaguaí, que foi o local da primeira etapa, e nos ajudaram em vários treinamentos, desta forma deixamos de ser motivo de piada e passamos a ser um time respeitado e conhecido por todos no Rio de Janeiro. Vocês sem sombra de dúvida são os melhores e continuarão no topo por muito tempo. Obrigado por tudo!
O Confronto:

Disputamos um total de 4 partidas e no final 2 x 1 para os Raptores e 1 empate.

As Partidas:

1ª O Campo do Açu, é conhecido pela dificuldade dos times no reconhecimento, com o pessoal do Red Hot não foi diferente e no final dos 10 minutos os Raptores venceram por 3 x 1

2ª Para facilitar no reconhecimento do campo, não houve a inversão de lado, o time visitante se adaptou rapidamente e implementaram seu estilo de jogo que é partir pra cima, no final ficaram com a vitória por 4 x 3.

3ª Nós Raptores ficamos meio que sem entender a rápida adaptação dos Red Hots e por um momento sentimos que a invencibilidade iria embora. Cometemos erros infantis, mas durante a partida nos superamos, e conseguimos o empate no final . 4 x 4!

4ª Por ser a ultima partida, a equipe Red Hot pediu aumentar o tempo da partida de 10 para 15 minutos e liberar a quantidade de bolinhas, o que num primeiro momento, favorecia o estilo de jogo deles, já que poucos Raptores foram com mais de dois Pods.  Após 3 anos foi a primeira vez que chegamos numa situação tão complicada na ultima partida, porém ser Raptor não é só pegar o marcador e sair atirando... Nosso grupo de reuniu, todos estavam em busca do mesmo objetivo, sabíamos que seria mais difícil pois os “Campeões” carioca já estavam habituados com o campo e teriam mais tempo e muito mais bolinhas, porém mais uma vez nos superamos, fizemos o que realmente sabendo fazer e no final dos 15 minutos vencemos por 5 x 2. 

PLACAR FINAL:  RAPTORES 2 x 1 RED HOT

Para finalizar, este resultado irá tirar a gargalhada que muitos deram quando nos viram jogar as primeiras partidas da Taça Rio... Começamos sendo motivo de piada, terminamos a Taça Rio, com a equipe campeã ( SWAT ) usando do regulamento para não jogar com a gente e não correr risco de perder o título; Pós Taça Rio, fizemos o que muitos até hoje não conseguiram, Vencer os Red Hots!!!!! O jogo foi na nossa casa, mas isso não tira nosso mérito... Jogamos o nosso estilo e mostramos o que somos capazes de fazer!!!

Obs: Se quiserem conferir as fotos deste jogão, acessem nosso Facebook ( Raptores PaintballTeam )

                                                                               ***RAPTOR SADAN***

Nenhum comentário: