quarta-feira, 10 de outubro de 2012

2º TORNEIO DE PAINTBALL DE PETRÓPOLIS


CRONOGRAMA

- 08:30 Hrs -> Mesa de frutas para os participantes
- 09:00 Hrs -> Palestra sobre o Torneio
- 09:20 Hrs -> Sorteio dos times
- 10:00 Hrs -> Inicio do Torneio
- 12:00 Hrs -> Churrasco
- 17:00 Hrs -> Final
- 17:30 Hrs -> Entrega dos Prêmios ( Medalha e Troféu )

Se houver tempo, os Raptores farão uma partida contra todos os Participantes do Torneio como foi feito no último Torneio.

* Durante o evento irá acontecer o sorteio dos brindes.

* Atrasos não serão tolerados em hipótese alguma. O participante que pagou a inscrição e não chegou a tempo do sorteio, continuará com o nome na lista e a equipe que seu nome for sorteado ficará com um jogador a menos.

FORMAÇÃO DAS EQUIPES

- Os participantes serão divididos em dois grupos: veteranos e novatos.
- As equipes serão compostas por 10 jogadores, 5 veteranos e 5 novatos.
- As equipes serão formadas através de sorteio.

JOGOS

- A ordem dos confrontos entre as equipes será definida através de sorteio.
- Os jogos terão duração de 15 minutos.
- Todas as equipes jogarão entre si.

REGRAS

- O jogador que for marcado em qualquer lugar do corpo ou do marcador está eliminado da partida. Este deverá pedir neutro e se dirigir para fora do campo de jogo.

- O jogador que se limpar, não acusar um “tiro” ou fazer sinais/conversar com o seu time depois de eliminado, ficará de fora da próxima partida, fazendo assim que sua equipe jogue com um jogador a menos. Se acontecer mais de uma vez o jogador estará eliminado do Torneio. Se isso acontecer na final sua equipe será considerada derrotada.

- Não será permitida a utilização de rádios, explosivos ou bomba de fumaça.

- O jogador que ficar sem bolinha durante a partida não pode sair do campo para recarregar, se isso acontecer, sua equipe será considerada derrotada na partida.

- O jogador só poderá entrar em campo com o loader do marcador cheio e mais dois pods com aproximadamente 150 bolinhas. Se o Jogador for pego com mais bolinhas do que o permitido, sua equipe será considerada derrotada na partida.

- O jogador só poderá entrar em campo com um cilindro (CO2 ou HPA).

- Será permitido o uso de pistola com dois pentes carregados.

- Não será permitido entrar em campo com mais de um marcador.

- O limite do campo é a margem do rio.

- As reclamações serão avaliadas pela comissão, que será formada por um veterano de cada equipe.

- A escolha do lado do campo será decidida através de tiro ao alvo, onde um integrante de cada equipe dará um tiro, somente podendo usar a mira original do marcador. Quem acertar mais próximo do centro do alvo terá o direito de escolher o lado do campo.

- Por motivo de atraso ou não comparecimento, nenhuma equipe poderá entrar em campo com dois jogadores a menos que a equipe adversária. Por exemplo: Equipe A no sorteio foi contemplada com dois jogadores que não compareceram, mas a sua adversária, equipe B, está com os 10 integrantes. Haverá um sorteio para que as duas equipes fiquem com o mesmo número de jogadores. Entraram no sorteio os participantes com o mesmo nível dos que faltaram.

- Caso um jogador desista durante o evento, a sua equipe continuará com jogador (es) a menos, mesmo que a diferença seja de mais de um jogador.

PONTUAÇÃO

- Vitória simples, ou seja, sem a eliminação de todos os integrantes da equipe adversária, a equipe vencedora somará 3 pontos.

- Vitória full, ou seja, com a eliminação de todos os integrantes da equipe adversária, a equipe vencedora somará 5 pontos.

- Empate, cada equipe somará 1 ponto.

- Passará para a semi final as 4 equipes com maior pontuação. O cruzamento da semi-final, será primeiro x quarto e segundo x terceiro.

PREMIAÇÃO

- A equipe campeã terá direito a um troféu para cada integrante; 
 - Durante o evento serão sorteados vários brindes doados pelos nossos patrocinadores: 

* A primeira loja de produtos para prática de Paintball da cidade ( PAINT STORE ) irá sortear 4 sacos com 500 bolinhas antes do início do Torneio, para que o sorteado possa utilizar as mesmas na hora. Agende já sua visita (24) 8819 8949 ou pelo email raptorsadan@gmail.com
 
* A Pizzaria BIG PIZZA irá efetuar sorteio de Vale-Pizzas.

VAGAS

- O Torneio será composto no máximo por 50 jogadores e a vaga só será reservada mediante ao pagamento da inscrição. Levando em conta os últimos Catadões organizados, as vagas se esgotaram em menos de uma semana.

TAXA DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

- Valor: R$ 80,00. O participante terá direito a mesa de frutas, churrasco, jogar todas as partidas do evento, caso sua equipe vá até a final. Os novatos terão direito ao equipamento completo que será fornecido pelo campo (Roupa, colete, marcador e CO2), os veteranos terão direito ao CO2.
- Bebidas: Não é permitido levar bebida, na cantina do campo os jogadores poderão comprar água, refrigerante, cerveja e suco.

- CO2: Somente será permitido reabastecer o cilindro de CO2, os jogadores que ainda tiverem jogos pela frente. Somente será reabastecido o cilindro que estiver vazio. Os cilindros não serão reabastecidos após o evento.

- Bolinhas: Cada jogador deverá levar a sua bolinha ou comprar no campo.

- Visitante: Somente será permitida a entrada dos visitantes que pagarem com antecedência a taxa da mesa de frutas e do churrasco que é R$ 25,00, independente se irá consumir ou não. O nome completo do visitante deverá ser enviado por email ou deverá ser informado nos pontos de pagamento da inscrição. A informação será validada na entrada do evento. Em hipótese alguma, será permitido o pagamento da taxa de visitante no dia do Torneio.

- Pagamento: Jogador -> Deverá efetuar o pagamento até o dia 07 de Novembro.

Visitante -> Deverá efetuar o pagamento até o dia 09 de Novembro.

OBJETIVO 

O objetivo principal do nosso evento é promover nosso esporte e a integração dos jogadores, o resultado final é o que menos importa. Se promovermos um dia com muita adrenalina, jogo limpo e confraternização todos nós sairemos de lá com a vitória. Jogo limpo galera!!!!!!!

Quer saber como foi nosso 1º Torneio??? Acesse as fotos do Evento
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.131603506986462.42596.100004104405934&type=3

Quer ver uma super matéria do evento no Canal 10??? Acesse nosso blog ou pelo youtube
http://www.youtube.com/watch?v=yaj_xV0mVuQ

COMO PAGAR / DÚVIDAS: 

Restaurante Big Pizza ( Hiper Shopping – Alto da Serra ) Procurar por João

Igor (Sadan) (24) 88198949 - (raptorsadan@gmail.com) / Corrêas e Itaipava

João (24) 78358769 – (24) 88549507 - (joaoluisdeoliveira@yahoo.com.br) - Alto da Serra e São Sebastião.

Depósito bancário: Banco Santander / Ag 3533 / CC 01001884-8 (Esta modalidade de pagamento só será validada se o jogador enviar a cópia do comprovante e os dados pessoais, nome/telefone, por email (raptorsadan@gmail.com).


Nenhum comentário: