quinta-feira, 6 de setembro de 2012

1º TORNEIO DE PAINTBALL DE PETRÓPOLIS - COMO FOI



 Olá amigos e "guerrilheiros" que estiveram no nosso Torneio!!! Gostaria de começar esta postagem dizendo que estou 1000% satisfeito com o nosso encontro do ultimo domingo... Do primeiro ao ultimo minuto do evento o que rolou foi muita adrenalina, bate papo, diversão, tudo isso com muito respeito.

Assim como foi estipulado no cronograma, começamos o dia com uma farta mesa de frutas, onde os jogadores e seus convidados puderam dar uma forrada no estômago antes da "Guerra"!!! Após a mesa de frutas nosso sorteador Arthur Duarte de 5 anos, fez o sorteio dos times.

Quatro times foram formados e todos se enfrentaram, nosso amiguinho mandou bem no sorteio, tanto é que no final dos confrontos todos os times tinham 1 ponto no placar, sendo assim, tivemos que realizar um novo sorteio para saber as equipes que se enfrentariam na semi - final.

A equipe "A" comandada por mim ( Sadan ) enfrentou a Equipe "D" comandada pelo Raptor João e a equipe "B" comandada pelo Raptor Nazista enfrentou a equipe "C" comandada pelo Raptor Maverick.

Mais uma vez muito equilíbrio nas semi finais. Na primeira partida após o termino dos 10 minutos, o jogo estava empatado e após mais 15 minutos não saiu a vitória pelo Golden Score. Mais uma vez nosso amiguinho entrou em ação e sorteou a primeira equipe classificada para a final, que foi a equipe "D". A segunda partida foi decidida no Golden Score, após o termino dos 10 minutos, em uma trocação franca Hudson levou a melhor e classificou a equipe "C" para a final.
 
Chegou a hora da grande final, equipes "D" e "C" começaram se estudando e com 5 minutos a partida estava empatada em 2x2, até que faltando 1 minuto para o encerramento do confronto, Raptor João contando com a cobertura do Raptor Mario Pimenta  saiu em disparada até a base adversária, eliminando em menos de 1 minuto 5 jogadores e garantindo o título do 1º Torneio de Paintball de Petrópolis para sua equipe.

Parabéns Equipe Vermelha: João, Mario, Maurilio, Juninho Candu, João Pedro, Marcio, Vinícios e Marcelo Garcez !!!!!


Não posso deixar de dar o destaque para os jogadores "novatos", que apesar de não possuírem equipamentos de ponta e experiência deram muito trabalho, muitas vezes, eliminando jogadores experientes, contrubuiindo assim  para o sucesso de sua equipe... Eu mesmo, Capitão dos Raptores, levei um lindo Head Shot de um novato que nunca havia participado de um jogo de Paintball, isso mostra que independente da idade, experiência, equipamento, desde que as equipes sejam bem divididas, todos podem jogar sem medo. Os "novatos" detonaram galera!!!!!
 
Para encerrar o evento, fizemos uma partida dos Raptores contra todos os novatos e veteranos (não Raptores), galera, foi uma chuva de tinta!!! Nunca vi nada parecido!!!! Oito Raptores iniciaram a partida, contra 19 e no final dos 20 minutos os Raptores conseguiram eliminar todos os componentes da equipe adversária. Não foi fácil, apenas três Raptores ficaram até o final.

Como um dos organizadores do Evento, gostaria de agradecer ao Senhor Luiz Antônio, proprietário do campo do Açu, pela parceria, aos Raptores João e Marquinho pela ajuda na organização, ao nosso amigo Alan apresentador do programa Real Esporte Imperial, que me convidou para estar ao vivo na ultima segunda feira, no canal 10 da Tech cable para falar do Torneio e agradecer principalmente a todos que compareceram ao nosso evento... O sucesso só é alacançado com a ajuda TODOS!!!!
 
Quero aproveitar a postagem para lançar o desafio!!! Quem estará presente no 2º Torneio de Paintball de Petrópolis???? Ainda não temos uma data definida mas será no final do ano!!! Em breve maiores informações!!!

As fotos do evento estão disponíveis no Facebook, assim como o vídeo do programa do canal 10.  


Até a próxima!!!!!!


                                                                          ***RAPTOR SADAN***

Um comentário:

Thiago Banker (Nazista) disse...

Esse foi sem duvida o melhor evento de paintball que eu já fui! Parebens para a organização e para todosos jogadores que estiveram presente, pois em momento algum faltouu cordialidade entre os participantes!