terça-feira, 13 de março de 2012

TREINAMENTO R.A. – ITAIPAVA PAINTBALL

Estou de volta galera!!! No último domingo rolou o primeiro treinamento de Paintball Real Action dos Raptores!!!

Procuramos manter a base dos pelotões já formados e nos dividimos em duas equipes ( Alpha e Delta ). Também contamos com a presença do Matheus, que apesar de ser novato deu muito trabalho!!!
Tivemos dificuldades para se adaptar a nova modalidade, mas no final o saldo do aprendizado foi muito positivo!!! 

Visando mais dificuldade o próximo treinamento será à noite!!!

Não sei se todos sabem, mas no Real Action, o jogador só é eliminado se for marcado em pontos vitais, ou seja, peito, barriga, costas e cabeça. Com isso o melhor ficou por conta do Raptor PQD, que ao levar um lindo Head Shot, ficou desesperado perguntando para seu time: NA CABEÇA É O QUE???? NA CABEÇA É O QUE????

Desculpa PQD, mas essa não podia passar sem ser registrada no BLOG, só não vou contar para nossos seguidores que o autor desse head shot foi EU!!!

Até a próxima galera!!! 

                                                                                          ***RAPTOR SADAN***

4 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrsrs.Essa foi a melhor da partida o pqd ficou tao desesperado que ficou repetindo "na cabeca e o que".Mas o jogo foi muinto bom,mostrando que apesar do estilo de jogo nao ser o nosso,o time se adapitou bem,pessoalmente nao tinha jogado nesse campo,achei bem legal para treinamento mas achei o preço bem salgado,vamos pechinchar um desconto para as proximas partidas.

raptor Barenco.

Raptor Sadan disse...

Realmente Barenco, o jogo foi bom em todos os sentidos!!! Por ser um campo pequeno, temos que ser rápidos nas nossas decisões e atitudes... serviu também para treinarmos mudanças de estratégias, o que mais uma vez nos mostrou que não existe jogo perdido até que o tempo se esgote!!!!
O preço é MUITO elevado... Neste campo somos cliente como qualquer outro. No passado tentamos uma parceria que não foi a frente, mas podemos tentar novamente!!!

Anônimo disse...

eu me sento o propio Dr. Menguele!!! ( O MEDICO DA MORTE) rsrsrsrs
MAVERICK

PQD disse...

Na cabeça é o que??? rsrs