quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RAPTORES X DESBRAVADORES - COMO FOI!!!!


PARABÉNS RAPTORES!!!!!!!!!!!!


Pessoal, eu não poderia iniciar esta postagem de outra forma. Todos os Raptores que estiveram presentes e até mesmo os dois convidados jogaram MUITO e com isso nosso time obteve mais um triunfo, mantendo assim a invencibilidade no Campo do Açu.

O time dos Desbravadores nos deu muito trabalho com seu estilo R.A., tivemos que testar nossa paciência do início ao fim. Para se ter uma idéia do que estou falando, na primeira partida combinamos que seria sem limite de tempo, ou seja, só acabaria com a eliminação de todos os integrantes de um time. Com 7 integrantes em cada time, o normal seria acabar entre 10 a 15 minutos, porém essa primeira partida só teve fim depois de 50 minutos, isso mesmo, quase uma hora de duração. Foi um partidaço, cheio de altos e baixos, mudança de estratégia no meio da partida, solicitações de apoio, etc... Teve de tudo um pouco!!!! No final dos 50 minutos, todos os integrantes dos Desbravadores foram eliminados.
Na segunda partida decidimos colocar um limite de 20 minutos após a primeira baixa, quatro Raptores deram lugar a dois Raptores que ficaram de fora da primeira partida e a dois convidados, o equilíbrio foi tão grande que ao final dos 20 minutos, nós Raptores vencemos com 3 integrantes em campo contra 2 integrantes da equipe dos Desbravadores.

A terceira partida também foi muito equilibrada. As eliminações aconteciam quase que simultaneamente entre os times. No final os Desbravadores levaram a melhor.

Como as 3 partidas mais os intervalos duraram quase 3 horas, todos os jogadores não tinham condições de disputar a partida no estilo “REAL ACTION”, todos estavam esgotados fisicamente.

Gostaria de agradecer a excelente equipe dos Desbravadores, pela presença, sabemos que não é fácil madrugar para jogar em outra cidade. Vocês são excelentes, dentro e fora do campo de jogo. 

Deixo aqui formalizado que caso aconteça o evento em Paraíba do Sul no dia 02/Out/2011, os Raptores estarão presentes.

Até a próxima galera!!!

                                                                                   ***RAPTOR SADAN***

Obs: Não deixem de conferir as fotos do jogo na nossa galeria!     

18 comentários:

Luiz Paulo disse...

Fala Galera dos raptores,o jogo de domingo se resume em uma simples palavra,ALUCINANTE, teve de tudo um pouco,pelotão pedindo reforço e sendo atendido de imediato,a galera dos raptores testando a sua paciência,a galera 100% dos desbravadores,mostrando todo seu estilo R.A. e eu não posso deixar de descrever aqui um ponto,que pra mim foi muito mais que especial. Sentir o gostinho de eliminar um graduado do R.A. rsrsrs com uma chuva de tinta, e com a liderança do Sadan alcançamos mais uma vez a vitoria,é isso galera vamos continuar nesse pique sempre jogando contra os melhores pra nos tornarmos imbatíveis e ainda um dos melhores do brasil, é isso ai sempre na raça vlw galera, ah e se alguém vir o Caiafa fala pra ele ou melhor não fala nada não ele não vai ouvir mesmo rsrsrs raça parceiro e vai ver esse ouvido ai hein!!!!

Luiz Paulo disse...

E quase me esqueci: VAMOS LÁ GALERA COMENTA AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ VAMOS COLOCAR ESSE BLOG COM 100.000.000 VISITAS VAMOS COLOCAR OS RAPTORES NA MIDIAAAA

Anônimo disse...

FALA GALERA.... PARABENS A TODOS PELO EXELENTE JOGO,FOI EMOCIONANTE ,E A GALERA DOS DESBRAVADORES E SHOW DE BOLA.VAMOS CONTINUAR TREINANDO MUITO PARA CONTINUAR IMBATIVEL NO CAMPO DO AÇU.

VELEU GALERA......

DANIEL BARENCO.

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

É isso aí Luiz e Barenco, não podemos de forma alguma perder o pique... O campo do Açu é a nossa casa e ali temos a obrigação de dominar, mas para isso temos que continuar treinando muito...

Este é o espaço onde TODOS podem dizer o que presenciaram, por isso peço que todos participem e nos ajudem a divulgar o PAINTBALL.

Luiz, vc tem todos os pontos para se tornar um Raptor (1- Comprometimento dentro e fora do campo, 2- Material próprio, 3- Respeito com os companheiros e adversários, 4- Lealdade), porque vc não autoriza a confecção da sua farda e usa de uma vez a nossa logo????

Sadan

Anônimo disse...

Olá vcs jogam RA? pelo que vi nas fotos os Raptores jogam com loader de 200 com automáticas enquanto os desbravadores(pelo que vi na foto) loader de 30 bolas. Meus amigos RA é bem diferente do que vcs jogam! cadê a missão? Pelo que vocês postaram pra eliminar um desbravador precisaram de mais de cem tiros enquanto os desbravadores poucos tiros matavam um raptor. Pelo estilo de combate por não haver munição disponível os Desbravadores mostraram ser muito mais Valentes e preparados do que vcs. Por favor poste no o Contato dos Desbravadores, pois jogo RA e gostaria de jogar contra eles também, pois mata-mata eu jogava quando criança.
Atc. Jairo Rodrigues - RJ

Anônimo disse...

Jairo, analizando criticamente o infeliz comentário dos Raptores vejo que se tivesse mais uma partida seria necessário maca e muleta para os Raptores. Além da desvantagem de bolas disponíveis praticamente empataram a segunda partida e venceram a última, mostrando o crescimento dos Desbravadores no decorrer dos jogos, além de terem madrugado para o confronto. A unica vantagem dos Raptores é a marra e falta de Humildade onde o objetivo maior é aparecer.
Obs: Achei os Desbravadores no google, eles são de MG
www.desbravadorespaintball@blogspot.com

Joice

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Caro Jairo Rodrigues, quando criança, além de brincamos de bang bang, aprendemos que para comentarmos alguma coisa, devemos entender do assunto ou do acontecimento, me desculpa mas pelo visto vc não entende do assunto (Paintball) e do acontecimento ( O jogo ).
No Paintball-> temos 3 modalidades: Speed, R.A. e Cenário, esta ultima é a modalidade do nosso time (Raptores).
Jogo-> Com mais de uma semana de antecedência foi acordado entre os dois times que disputariamos algumas partidas na modalidade cenário e apenas uma na modalidade R.A>, que nós raptores estamos querendo aprender.
O pessoal dos Desbravadores, decidiram participar com um loader menor, mas tbm tinham recarga liberada.
Não disputamos a partida R.A. pois o capitão deles decidiu que estava tarde e todos estavam cançado.
Senti que vc se ficou abalado com a nossa vitória, sendo assim, tenho três coisas para lhe dizer:
1ª Vá se acostumando;
2ª Indendtifique-se totalmente (Nome, sobrenome, time, email, etc)
3ª venha com seu time ao nosso campo... Jogaremos até mesmo na modalidade RA. Quem sabe seu time seja o primeiro a nos ganhar em nosso campo!!!!
Deixo claro, assim como na postagem que o time dos Desbravadores é com certeza um dos melhores que já jogamos e ao contrário do que vc pensa, tudo foi 100% dentro e fora do campo, tanto é que mais jogos entre os nossos times virão!!!
Espero que vc continue curtindo nosso Blog e nossas vitórias!!!!

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Maca e muleta??? Amigo não sei qual foi o infeliz comentário que vc está se referindo, mas se sua intenção ao comentar era contar uma piada, seria melhor pegar algumas prontas na net, até a do tomatinho seria mais engraçada!!!!
Vc fala como se estivesse presente, e se estivesse, iria ver que somente na primeira partida os Raptores jogaram com força máxima e tiveram apenas 2 baixas contra 7 baixas do time adversário. Nas outras partidas, háviamos convidado algumas pessoas, pois o jogo seria 10x10 e fizemos um revezamento.( Essas pessoas são iniciantes e usaram todo equipamento do campo).
Sobre marra e falta de humildade, realmente vc não nos conhece, se isso fosse verdade não seríamos convidados a jogar com os Desbravadores no dia 02/Out em Paraíba do Sul... Além disso vc pode acompanhar no histórico do nosso Blog que sempre que jogamos contra um time, outro jogo sempre acontece e os comentários são 100% positivos.
Para encerrar por aqui, vamos fazer o seguinte, traga seu time ao nosso campo ou nos diga aonde é o de vcs que teremos o prazer de decidir as diferenças jogando!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!!
Após ler os comentários acima, gostaria de deixar claro da parte do nosso time, que já jogamos várias vezes com os Raptores e nunca tivemos problema algum, muito pelo contrário!!! Resalto a honestidade, espirito esportivo e humildade de toda equipe dos raptores.
Grande abraço a todos os Raptores e até o dia 16/10 onde novamente misturaremos as tintas...
Continuem assim!!!

Capitão Facioli

Anônimo disse...

Galera, Este foi um ótimo jogo, mesmo o nosso time não estando com força total ou seja sem a presença do PQD (André)e Assalt (Mário), fundamentais nos confrontos, jogamos com garra, união, paciência e humildade. Gostaria de parabenizar a todos do time e os nossos novos amigos Desbravadores, que aceitaram o desafio de jogar um estilo diferente do seu habitual. Espero poder participar de confrontos futuros para fazermos mais amigos e cada dia divulgar-mos ainda mais este esporte. Valeu Galera!!! Raptor Aspira(Marquinho)

Anônimo disse...

EXCELENTE JOGO, COM CERTEZA O MAIS DIFÍCIL QUE EU JA JOGUEI! PARABÉNS AO TIME DOS DESBRAVADORES!!! UM TIME TATICO, ORGANIZADO, E OBJETIVO! FORMADO POR PESSOAS EDUCADAS E DE UMA SIMPATIA CONTAGIANTE!NÃO É TODO MUNDO QUE TEM A DISPOSIÇÃO DE ACORDAR DE MADRUGADA VIAJAR POR 5 MINICIPIOS E PASSAR POR UMA FRONTEIRA INTER ESTADUAL E PAGAR 4 PEDAGIOS E AINDA PERDER UM FIM DE SEMANA COM A FAMILIA PARA VIR PRESTIGIAR NOSSO ESPORTE! EU TENHO CERTEZA QUE QUANDO NOS OS RAPTORES FOMOS JOGAR NO CAMPO DELES NAOS SEREMOS TAO BEM RECEBIDOS COMO ELES FORAM POR NÓS! E ESPERO QUE NOS POSSAMOS APRENDER UMPOUCO DE RA COM ELES!
UM ABRAÇO A TODOS OS DESBRAVADORES E ATÉ A PRÓXIMA!


RAPTOR MAVERICK

Anônimo disse...

CORRIGINDO ERRO DE DIGITAÇÃO!!!!!!
"""NÓS SEREMOS TAO BEM RECEBIDO"""

Xisdifora disse...

Raptores,

Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-los pelo excelente jogo, foi um prazer passar uma tarde ao lado de pessoas tão honradas.

E gostaria também de salientar que não compactuo de forma alguma com os dois comentários postados mais acima, foram totalmente impertinentes e covardes (usar o anonimato da internet como escudo), não sei quem foi o infeliz, mas até prefiro nem saber.

Cada time jogou a sua modalidade, e ambos apresentaram um fair play fenomenal, não tivemos nenhum problema em campo, tudo perfeito.

Obrigado pessoal, e até dia 02 em Paraiba do Sul.

Rafael - XISDIFORA

Raptor Barraca disse...

ótimo jogo, e excelentes adversários,parabéns pelas para as equipes.

Luiz Paulo disse...

Bom galera,não sei ao certo se foi por isso,mais acho que desencadeei esses comentários absurdos contra os RAPTORES,apenas por ser mal compreendido no meu comentário.Pois percebi que pegaram algo que eu escrevi,distorceram e postaram do jeito que bem entenderam.Bom,primeiramente gostaria de esclarecer que eu sou INICIANTE entusiasmado no esporte e jogo com os raptores à pouquíssimo tempo,se eu por algum acaso ofendi a qualquer um dos integrantes do time dos desbravadores presentes no jogo de domingo,ou não com o seguinte comentário: "E EU NÃO POSSO DEIXAR DE DESCREVER AQUI UM PONTO,QUE PRA MIM FOI MUITO MAIS QUE ESPECIAL.SENTIR O GOSTINHO DE ELIMINAR UM GRADUADO DO R.A.RSRSRSRS COM UMA CHUVA DE TINTA.Peço que os mesmos me perdoem,pois meu comentário foi exclusivamente pelo fato de um "iniciante" se manter firme no jogo contra um jogador mais "experiente", independente do seu estilo de jogo.
E mais uma vez peço desculpas ao time dos Desbravadores e ao time dos Raptores,vamos tentar manter a união e se for pra brigar que briguemos todos juntos pela legalização TOTAL desse nosso esporte que só tende a crescer!

Um abraço a todos e muita tinta!!!!!!

LEONARDO - TEAM LEADER disse...

Olá Raptores,

Primeiramente gostaria de agradecer a recepção e o ótimo jogo, infelizmente a internet tem esse problema! fica aberto a pessoas que acham que conhecem o esporte mas na realidade não sabem nada. Nós DESBRAVADORES visamos a confraternização, espírito esportivo e o amor ao esporte assim como vocês Raptores, não devemos alimentar esse tipo de comentário se não acaba virando uma bola de neve. Devemos sim alimentar o nosso laço de amizade e conhecimento jagando cada vez mais! Não pude jogar no Domingo mas o pessoal falou que foi alucinante!!! Espero uma próxima oportunidade. Deixo aqui um convite para vir a Santos Dumont. Organizaremos um super Jogo no melhor estilo RA!!
Abraços a todos!
Atenciosamente,

Leonardo Pereira - Desbravador Team Leader

Ricardo Silva disse...

Galera,gostaria de dizer que o jogo realizado Domingo no Campo do Açu foi ótimo onde a garra a determinação das equipes imperou e proferou o tempo todo. Duas equipes de alto nível onde cada uma, em sua individualidade e modalidade de jogo deram o melhor de sí mostrando realmente o espírito de "Paintball".
Gostaria de agradecer a todos os Raptores pelo convite e pela oportunidade de conhecermos novos membros da família Paintball,e a nós DESBRAVADORES pela coragem e determinação de uma verdadeira equipe.
Parabéns a todos.
Abraços e até a próxima.
Ricardo SD

RAPTORES - PAINTBALL TEAM disse...

Amigos Desbravadores, O Raptor Maverick foi muito feliz no seu comentário, esse foi o jogo mais difícil que já tivemos no nosso campo e todo jogo que tem uma disputa acirrada, que é jogado com honestidade e no final ainda contruímos novas amizades, fica com um gosto de quero mais...
Assim que o campo de vcs estiver OK, entrem em contato!!! Já aceitamos o convite e estamos loucos para conhecer o que realmente é o R.A.
Grande abraço meus amigos e mais uma vez, obrigado pela presença!!!