terça-feira, 12 de abril de 2011

AMISTOSO DIA 10/04/2011

Pessoal, no último domingo rolou um emocionante jogo no Açu. Raptor Marquinho agendou o horário e tomou a frente, convidando diversas pessoas.

Estiveram presente o pessoal da Falcão Negro (empresa de segurança), que já confirmaram que serão sócios de carteirinha desses amistosos e quem sabe poderão fazer parte dos Raptores.

Como Capitão deste time e mantendo foco no nosso objetivo principal que é atrair novos adeptos para nosso esporte, é muito gratificante quando alguém se dirige a você e diz que só depois de um jogo com os Raptores, pôde saber o que é Paintball de verdade e que sempre que for convidado estará presente!!!! Essas palavras deveriam ser ouvidas pelas pessoas que tem receio em jogar com os Raptores porque ainda não possuem equipamentos como os nossos. Eu garanto, quem jogar irá se divertir e viciar!!! Aproveite e garanta já sua vaga para o próximo domingo (17/04/2011 de 10:00 a 12:00 no campo do Açu) , basta enviar um email para raptorsadan@gmail.com, informado nome e telefone de contato.

Valeu galera da Falcão Negro e amigos, Noélia com seu filho e sobrinhos, Raptor Marcelinho, Raptor Guilherme, Raptor Marquinho e amigos (Daniel e Leonardo), realmente a tarde do último domingo foi show de bola!!! 

*** Não deixem de conferir a galeria de fotos do Torneio!!!  

                                                                                              ***RAPTOR SADAN***

2 comentários:

FALCÃO NEGRO SEGURANÇA disse...

AGRADECEMOS AOS AMIGOS RAPTORES... PELO ÓTIMO DOMINGO QUE NOS PROPORCIONARAM...
AMBIENTE FAMILIAR E HOSPEDEIRO... UM VERDADEIRO SHOW DE BOLA. A COMPETITIVIDADE... TAMBÉM NÃO DEIXOU A DESEJAR, MAS O ESPORTE É ASSIM...
UM ABRAÇO ... E ESTAMOS JUNTOS SEMPRE... QUEM SABE ATÉ NESSE GRANDE "TEAM".....
ABRAÇOS
EQUIPE FALCÃO NEGRO SEGURANÇA
LEANDRO CARIUS
CAVEIRA!

Raptor Sadan disse...

Vlw pelo comentário amigo Carius!!! Sempre que a galera da Falcão Negro e seus amigos puderem, podem ter certeza que nós Raptores estaremos a disposição, pois para gente o que importa é: Amizade, Adrenalina e Diversão!!!
"TAMO JUNTO"