sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CATADÃO FAZENDINHA PEDACINHO DO CÉU!!!


Pessoal, domingo dia 20/02/2011 irá rolar um catadão na Fazendinha Caminho do Céu em Xerém, cujo roteiro será a instalação de uma UPP pelas forças aliadas!
Como chegar: 1º Entrar em Xerém, 2º pegar a primeira a esquerda após a praça da Mantiquira, 3º pegar a primeira a direita antes do campo do Tigres e 4º Seguir as placas até Fazenda. Mais ou menos uns 10 minutos.
Com o custo de R$ 50,00 por jogador, a missão terá início às 09:00 horas e o término às 15:00 horas. O café da manhã será fornecido pelo campo já incluído no valor da inscrição! A munição fica por conta de cada jogador!!! Para os interessados o local tem estrutura para fazer churrasco e uma lanchonete. Possui também uma piscina e quadras esportivas que estarão liberadas para os participantes do evento.

Quem puder estar presente não irá se arrepender, pois este campo já está consagrado como um dos melhores do nosso Estado. O cenário é composto por uma Floresta, carcaça de automóveis, mini favela, lagos e até mesmo um mini cemitério!!!

Para este evento, como teremos um grande número de participantes o jogo não ficará restrito ao campo, estará valendo todo território da fazenda!!

Qualquer dúvida entrar em contato com o proprietário do campo, Roberto no tel: (21) 3653-6829.

                                                                                         ***RAPTOR SADAN***

9 comentários:

Thiago Banker disse...

50% de chance de eu ir!
=)

Raptor Sadan disse...

FAz uma forcinha meu camarada... Precisamos de vc lá!!!

Anônimo disse...

O campo de vcs é muito foda!!!
Sempre que puder eu irei aí.

junior L.A disse...

roberto meus parabens.estive no dia 27 com a equipe L.A e ainda não vi campo melhor que o seu.mi deverti muito eu e minha familia,valeu!!!!!!!!!!

Vagner Fernandes disse...

Roberto estive tb com o a equipe L.A. no dia 27 e gostei muito do seu campo, espero que tenha mais eventos como esse lá que vou com certeza, sou o Vagner (surdo) abraços rsrsrs

Raptor Sadan disse...

Amigos Vagner Fernandes e Júnior, sou Capitão dos Raptores Paintball Team de Petrópolis e fiz esta postagem no nosso Blog pois tbm somos amigos do Roberto e gostamos muito do jogar no campo dele, aliás ficamos sabendo do campo através da indicação do pessoal do seu time L.A.
Como este Blog não é do Roberto, provavelmente ele não verá esta postagem, pois a mesma é antiga, mas irei repassar seus comentário para ele. Gostaria de convidar o grande time L.A para dois jogos, ou seja, um no nosso campo (Açu), que com certeza é um dos melhores do Rio e outro no campo de vcs... Caso vcs concordem, por favor me enviem um email ( raptorsadan@gmail.com). Grande abraço

Luciano Alves disse...

Manda o número queria um horário para domingo

Luciano Alves disse...

Manda o número queria um horário para domingo

Luciano Alves disse...

Manda o número queria um horário para domingo