quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RAPTOR SADAN NO JAPÃO - TERRA DO SOL NASCENTE!!!!




Olá galera!!!! Desculpem-me por estar tanto tempo sem postar algo de novo, mas estava de férias . Tive oportunidade de conhecer a terra do Sol nascente... Isso aí galera passei alguns dias literalmente abaixo de 0º no Japão e é lógico que aproveitei a oportunidade de conferir o que nossos amigos de olhos puxados têm de novidade com relação ao nosso esporte.
Se tratando de Paintball, apesar do esporte ter ganhado força no Brasil em 2009, posso dizer com convicção que com equipamentos e campos para jogos que possuímos, estamos na frente da galerinha de olhos puxados.
Fiz alguns contatos, mas infelizmente não pude jogar, pois todos os campos estavam fechados devido à baixa temperatura. Deixei vários convites e quem sabe um dia alguém ou algum time venha ao Brasil.
Quero aproveitar para dar início a temporada de 2011, para os Raptores e amigos. Nós Raptores estamos organizando para o dia 5/02 ou 06/02 no campo do Açu, um amistoso que será aberto a qualquer jogador. Os times serão divididos na hora!!! Essa semana, postarei em nosso Blog todos os detalhes. Conto com a presença de todos os Raptores e amigos!!!


                                                                     ***RAPTOR SADAN***

Um comentário:

Anônimo disse...

Uaaal!!! Adorei esse blog, parabéns pela idéia de fazer um espaço onde pessoas que curtem esse esporte possam interagir e trocar idéias.

114!